Pai em Dobro é uma dica de filme para você assistir neste fim de semana

  • Maratonei
Ouça essa notícia

Maísa é protagonista do filme Pai em Dobro da Netflix. Foto: Reprodução Internet

A Netflix quase sempre é muito sensata em suas escolhas e presenteia estreias incríveis aos fãs da plataforma de streaming. Para os apaixonados por produções brasileiras o filme Pai em Dobro, que tem Maísa Silva como protagonista principal, é uma dica do Abel 7 Minutos para você maratonar no fim de semana.

O filme é uma comédia romântica que fala sobre família, amor e amizade e tem uma produção qualificada, que surpreendeu as críticas e, então, conquistou muitas pessoas.

O Pai Em Dobro conta a história de uma jovem, Vicenza, interpretada por Maísa Silva, que mora com a mãe em uma comunidade hippie e decide fugir enquanto sua mãe está na Índia para uma jornada de autoconhecimento.

O motivo da fuga de Vicenza é a busca pelo pai, que a jovem não chegou a conhecer. A personagem, então, encontra dois possíveis pais e acaba entrando na vida deles de uma maneira bem especial.

Assim, o filme gira em torno dessa relação da jovem com os pais, enquanto descobre o que é viver longe da comunidade hippie, entrando em contato com a tecnologia e com o Carnaval de rua do Rio de Janeiro.

Maísa: um carisma a parte

Que Maisa é uma fofa e carismática todo mundo já sabe, mas no fim ela se supera. Além disso, ela interpreta uma jovem cheia de inocência, onde a atriz consegue colocar todo o seu carisma e simpatia no papel de Vicenza.

Nova série a vista

Após o sucesso de Pai em Dobro, Maisa anunciou seu mais novo projeto na Netflix. A atriz será a protagonista da série De Volta aos 15, baseada no livro de Bruna Vieira.
Por isso, nós separamos o trailer da chamada da série para você dar uma espiadinha.

Compartilhe