PAMELLA HOLANDA COMEMORA PRISÃO DE DJ IVIS: “QUE ENCORAJE MAIS MULHERES”

Ouça essa notícia

DJ Ivis foi preso nesta quarta-feira (14/7), no Ceará, em razão das agressões sofridas por Pamella Holanda, sua ex-mulher. Nas redes sociais, Pamella comemorou a prisão do DJ e agradeceu a todos anônimos e famosos pelo apoio.

“Um homem que se compara a Deus, certamente, não o teme. Quem é omisso também é agressor e usa as mesmas ‘armas’ que todos eles: descredibilizar a vítima, culpando-a por se defender. Como você mesmo disse: ‘Você esbraveja porque é sua única defesa. Não esqueça disso. E eu não vou me calar”, escreveu ela.

“Obrigada aos artistas, atores, influenciadores, autoridades e veículos. Que tudo isso encoraje mais mulheres a denunciarem a violência. E reforço novamente que não seja só comigo, mas com todas as mulheres que decidem denunciar seus agressores, que sejam ouvidas, assistidas e que tenham todas as medidas asseguradas. Só assim esse cenário poderá mudar”, finalizou ela.

Pamella e Ivis têm uma filha de apenas 9 meses e estavam juntos a cerca de 2 anos. A estudante de arquitetura confessou ao jornalista Léo Dias, que as agressões eram recorrentes e que Iverson de Souza Araújo era sempre muito estressado e a tratava como um problema, um peso.

Reprodução da Internet - DJ Ivis é preso nesta quarta-feira (14/7).
Compartilhe