‘PÂNICO’ VAI VOLTAR PARA TV ABERTA EM BREVE. SAIBA QUANDO E EM QUAL CANAL

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Integrantes do programa.

O programa “Pânico” vai voltar!

Com o anúncio da chegada do canal “24: News Jovem Pan”, o programa ganhará espaço nas telinhas novamente. O programa “Pânico” e todas as suas firulas prepara seu retorno à televisão. Fora da TV desde 2017, o humorístico chega para ser mais uma novidade do canal recém-anunciado. 

O “Pânico” estreou em 2003 na RedeTV! e foi um imenso sucesso. Com um tipo de humor muitas vezes questionável, os integrantes do humorístico conseguiram conquistar muita gente, principalmente os mais jovens. Os repórteres, figurinhas carimbadas na porta de eventos, deixavam alguns artistas de cabelos e pé com suas perguntas e comentários ácidos.

Gostando ou não, o programa era um sucesso!

Alguns dos integrantes se destacaram e estão colhendo frutos até hoje. Alguns de forma mais marcante, outros de forma mais discreta. Sabrina Sato é um exemplo disso. A “Japa”, apelido de Sabrina na atração, se tornou apresentadora. Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, o Silvio Santos do Pânico, teve programa no Multishow. Nicole Bahls, além de sucesso nas redes sociais, está sempre fazendo participações em programas televisivos. 

Por outro lado, também tem casos de outros integrantes como o “Mendigo” que teve problemas com a justiça em relação a penhora da sua casa por falta de pagamento. O humorista ficou um bom tempo sem trabalhar na área.

Já sobre o retorno do programa, ainda não se tem muitas informações de como será a estreia.. Mas, segundo Emílio Surita, o “Pânico”voltará já em setembro.

“Vem aí a TV. Estaremos no novo canal da Jovem Pan, que vem aí em setembro. Acham que vai continuar fácil, só chegar aqui faltando cinco pro meio-dia? Vai ser em TV aberta, ainda não sei o formato. Mas vem aí em setembro.”

Atualmente, o programa de rádio “Pânico”, da Jovem Pan apresentado por Surita, é exibido pela internet. Na atração, o apresentador e humoristas recebem figuras da mídia e políticos, sempre em entrevistas polêmicas.

Compartilhe