PAOLLA OLIVEIRA, FINALMENTE, ASSUMIU O NAMORO COM DIOGO NOGUEIRA

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet.

Bom, caros leitores, o que já estava na cara, agora, finalmente rs, foi escancarado!

Pois bem, o casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira está publicamente assumido e com direito a postagem de música no Instagram e emojis de coração para confirmar a relação.

Neste sábado (10/7), Paolla publicou no feed do Instagram a música Razão Pra Sonhar, e nos comentários estava Diogo com a frase: “Só vamos”, acompanhado de um coração.

A foto teve mais de 20 mil curtidas, e grande torcida do público e de artistas, como Isabela Garcia e do jornalista do A Tribuna, Bruno Lima.

No sábado (26/6), Paola já tinha levantado a suspeita de estar com o sambista quando apareceu em um clique na companhia da irmã do cantor, Clarisse Nogueira. “Um encontro desses bicho”, escreveu Clarice.

As duas posaram juntas em clima de intimidade. O que também chamou a atenção da coluna foi o fato do look de Paolla ser o mesmo de domingo (28/6), quando foi vista com Diogo em uma padaria no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.

Para completar: Após a foto de Paolla com a irmã de Diogo Nogueira circular pela internet, Milena Nogueira, ex-esposa do sambista, fez uma publicação nos Stories com todo jeito de ser uma indireta para o novo casal.

“Aprendam mulheres! Homem sem valor a gente deixa pra mulher sem futuro”, dizia a publicação repostada por ela.

Para completar, usou a música “Ilusão”, do rapper Filipe Ret, como trilha sonora, que diz: “Eu vivi como eu quis. Tudo é uma ilusão”.

Milena e Diogo Nogueira ficaram juntos por 20 anos e casados durante 14 anos. Em 2018, eles se separaram.

Paolla terminou o namoro com o especialista em programação neurolinguística Douglas Maluf em abril, após pouco mais de um ano de relacionamento. Já o cantor está solteiro desde fevereiro, após se separar da advogada Jéssica Vianna, após dois anos e meio.

Compartilhe