Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre” está disponível na Netflix

  • Maratonei
Ouça essa notícia

‘Para todos os garotos: agora e para sempre” estreia essa sexta-feira (11) na Netflix. Foto: Repdorução Internet

Sextou e quem não curte aquele filme romântico clichê, não é mesmo? “Para todos os garotos: agora e para sempre”, que encerra a trilogia da comédia romântica, chegou ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (12). A história encerra a jornada de Lara Jean e Peter Kavinsky, interpretados pelos atores Lana Condor e Noah Centineo.


No filme, Lara está prestes a se formar e começar uma nova fase da sua vida. Durante duas viagens marcantes, ela começa a avaliar como ficará sua relação com a família, os amigos e o namorado depois da formatura.


Primeiro filme
O primeiro filme da trilogia foi lançado em 2018 e conquistou o coração dos apaixonados por filmes. Em Para todos os garotos que já amei, Lara Jean, escreve cartas de amor secretas para todas as suas paixões. Um dia, essas cartas são enviadas para os meninos que já foram seu crush e isso muda completamente a vida dela.


Parte 2
Na segunda parte da trilogia, lançada no ano passado, chamada Para todos os garotos: ps. ainda amo você, Lara não esperava se apaixonar por Peter Kavinsky enquanto eles fingiam namorar, mas agora a relação dos dois deixou de ser artificial. Tudo fica ainda mais confuso quando um antigo amor, John, reaparece na vida da jovem.


Os trabalhos para o terceiro e último capítulo desta história começaram ainda em 2019, quando o segundo filme tinha sido produzido.


Confira o trailer oficial do filme.

Saiba mais:

Compartilhe