Para tudo! Suspeito de assédio Silvio Santos no Banco dos Réus

Ouça essa notícia

Silvio Santos e Raquel Sherherazada. Foto: Reprodução da Internet

Após ser demitida do SBT em agosto do ano passado, Rachel Sheherazade, com mais de 9 anos no canal paulista, entrou na justiça e está pedindo uma indenização no valor de “20 milhões” de reais a Silvio Santos.

Segundo o Notícias da TV, que teve acesso ao processo de 522 páginas movido por Sheherazade, ela pede por direitos trabalhistas, por assédio moral, humilhação nacional, por censura e boicote por parte da chefia do Jornalismo da emissora.

No processo, a apresentadora afirma que nunca recebeu nenhum direito trabalhista, como férias remuneradas e 13º salário, e também acusa Silvio Santos pelo episódio que aconteceu em 9 de abril de 2017, quando ao receber o Troféu Internet de melhor apresentadora de telejornal, e ao iniciar o seu discurso, foi interrompida pelo chefe Abravanel: “Eu te chamei para você continuar com a sua beleza, com a sua voz, foi para ler as notícias, e não dar a sua opinião. Se quiser falar sobre política, compre uma estação de TV e faça por sua própria conta”. Rachel se diz lesada por essa interrupção grosseira do empresário.

A ação foi protocolada em 11 de março deste ano, na 3ª Vara do Trabalho de Osasco, em São Paulo, cidade em que o SBT tem uma sede instalada.

Saiba mais:

Compartilhe