PATRÍCIA ABRAVANEL DESCOBRE NO “VEM PRA CÁ” QUE SEU RELACIONAMENTO É ABUSIVO

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet.

Na manhã desta segunda-feira (19), a filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, fez uma revelação durante o programa “Vem Pra Cá”, que deixou os telespectadores chocados. Durante a apresentação do programa, Patrícia recebeu uma especialista em relacionamentos e  descobriu que vive em um relacionamento abusivo com seu marido.

O “Vem Pra Cá” levantou, nesta segunda-feira, o tema “relacionamentos abusivos”. Diante do caso do DJ Ivis que agrediu a ex-esposa Pamella Holanda, têm se falado muito nesse tema, inclusive por famosos. 

A descoberta da apresentadora ocorreu enquanto falavam sobre relacionamento abusivo e agressão.

Gabriel Cartolano e Patricia Abravanel receberam uma especialista que mostrou e explicou diversas situações que ocorrem no dia a dia e muitas vezes são encaradas como normais, mas que na verdade são consequências de um relacionamento totalmente abusivo.

A apresentadora chegou a simular uma discussão de um casal de namorados e debateu com a especialista a atitude do namorado. Na ocasião, ele culpou a mulher por ter sido olhada por um outro homem devido a roupa que a namorada estava utilizando em um bar.

Durante a conversa, a filha de Silvio Santos e a especialista convidada destacaram algumas palavras e frases que se enquadram perfeitamente em um relacionamento repleto de abusos. Foi aí que a apresentadora acabou dando conta e descobrindo, de forma natural e descontraída, que seu relacionamento possui algumas semelhanças com o que estava sendo exibido.

Na mesma situação esteve o seu colega de atração Gabriel Cartolano, também acabou refletindo algumas atitudes que já praticou durante relacionamentos antigos.

“Eu, analisando várias situações aqui, por exemplo, ciúme excessivo, controle de roupas. Eu já fiz isso e olhando eu me arrependo. Aí é que está a questão. Eu me arrependo e vejo que foi horrível esses tipos de atitudes”.

Em seguida, uma outra integrante do programa acabou revelando que também descobriu que um de seus namoros também foi abusivo: “Quem ama não machuca e eu identifiquei a mesma coisa também. Eu acabei de perceber, assistindo ao programa, que meu primeiro relacionamento foi extremamente abusivo”.

E você, já teve ou ainda tem um relacionamento abusivo?

Compartilhe