PATRÍCIA ABRAVANEL OPINA SOBRE HOMOFOBIA E É CRITICADA POR INTERNAUTAS. VEJA

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Patrícia Abravanel.

No “Vem pra cá” (SBT) de hoje, Patrícia Abravanel comentou a polêmica envolvendo Caio Castro e Rafa Kalimann que tomou conta das redes ontem. A filha de Sílvio Santos minimizou a homofobia e pediu “compreensão com quem ainda está aprendendo” e foi criticada pelos internautas.

“Então, assim como ‘LGDBTYH’, não sei, querem respeito, eu acredito que eles têm que ser mais compreensivos com aqueles que hoje ainda não entendem direito e estão se abrindo pra isso”, completou a filha de Silvio Santos.

Após sua maneira de colocar a sua opinião, Patrícia tem sido criticada nas redes sociais:

Reprodução da Internet.

“Segundo a Patricia Abravanel, devemos ser tolerantes com a homofobia, afinal conservadores estão aprendendo e até se abrindo! UAU, obrigado alguns conservadores por permitirem q eu viva! VTNC”, publicou um internauta.

“Detalhe o diretor do programa é gay assumido, a Patrícia não é de hj que fala isso, além de ser preconceituosa, veste um personagem nas frentes das câmeras pra querer ser querida pelo público, mas ela tem que entender que com esses discursos ela só terá o hate e o flop”, publicou outro seguidor.

Patrícia ainda foi corrigida pelo seu produtor no intervalo do programa e o mesmo entrou no ao vivo para explicar a sigla correta e tentar ajudar a moça.

Compartilhe