Paula Thomaz, que matou a filha de Gloria Perez, abre queixa contra a autora

Ouça essa notícia

Paula Thomaz abriu uma queixa-crime contra Glória Perez. Foto: Reprodução Internet

De acordo com Fábia Oliveira, Paula Thomaz abriu uma queixa-crime contra a escritora de novelas Glória Perez. A ex-esposa de Guilherme de Pádua foi condenada pelo assassinato de Daniella Perez, filha da escritora.

Tudo começou quando, respondendo alguns comentários no Facebook, Glória Perez falou sobre a filha de Paula Thomaz.

“Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que tinha na barriga quando se fez assassina, e não preserva a filha de um meio (artístico) onde terá sempre como referência ser filha de uma assassina”, escreveu.

Há algumas semanas, foi noticiado que a filha de Paula Thomaz estaria tentando seguir uma carreira artística. O feito foi desaprovado por Glória Perez, por motivos óbvios.


O comentário no Facebook não caiu bem, e Paula abriu um boletim de ocorrência. Ela a acusa de crimes de ameaça de difamação.


Alguns seguidores da escritora também foram alvos da queixa. Isso porque eles envolviam o nome da filha de Paula em comentários maldosos.

Glória Perez enviou seu advogado para se inteirar da denúncia após ser intimada a depor. O inquérito segue em fase de diligências e ainda não virou um processo.

Compartilhe