Paulo Gustavo volta para estado crítico da Covid-19

Ouça essa notícia
Reprodução Internet - Paulo Gustavo à esquerda e sua personagem Dona Hermínia à direita

Um novo comunicado da equipe médica, informou piora no quadro de saúde do humorista. As fístulas bronco-pleurais somaram-se a complicações hemorrágicas, que pioraram o quadro de saúde do ator.

Ainda no comunicado, a equipe destacou que ele vem reagindo de forma satisfatória em relação à reposição dos fatores da coagulação, mas que os dias têm sido difíceis.

A  família do Paulo Gustavo agradeceu imensamente aos fãs por todo carinho nesse momento e ainda suplicou por boas energias e orações.

 “Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de Covid-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e apresenta sinais de gravidade. As diversas complicações pulmonares já demandaram procedimentos invasivos como broncoscopias, pleuroscopias e colocação de dispositivos intrapulmonares. Hoje, a equipe médica esclarece que”apresenta sinais de gravidade”. disse o comunicado publicado nas redes do Thales Bretas, esposo de Paulo. O dermatologista ainda reforçou que o quadro clínico do seu marido “está difícil”, disse a nota.

Ju Amaral, irmã do ator, aproveitou para fazer um apelo para as pessoas que vem divulgando Fake News sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo. Através das redes sociais, ela desabafou neste domingo sobre o momento difícil que está enfrentando e também sobre a tristeza com o que tem visto de mentiras sobre a saúde do seu irmão.

No instagram com uma foto de Paulo Gustavo, a produtora artística, começou: 

 “Imagine-se passando pelo momento mais difícil da sua vida, no qual seu irmão (…) está lutando pela vida. Você precisa ser forte, tirar forças de lugares que nem sabia que tinha, para apoiar a sua mãe. Uma senhora de idade que teme pela vida de seu filho. Agora, imagine-se passar por isso, tendo que constantemente ler notícias enganosas. Eu suplico aos jornalistas, que tenham empatia e deixem de espalhar notícias falsas buscando ganhar cliques.” implorou.

“Meu irmão vai voltar! Ele vai vencer esta luta e, se Deus quiser, logo voltará a fazer aquilo que faz de melhor: trará alegria (…). Tenhamos humanidade, tenhamos empatia”, concluiu.

Seguimos aguardando mais notícias do humorista e torcemos muito pela sua recuperação!

Compartilhe