PEDRO BIAL ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS NA GLOBO. ENTENDA

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet.

Pedro Bial, herdeiro da cadeira deixada por Jô Soares como principal entrevistador da Globo, vive um período de indefinição. Há poucos meses do fim de seu contrato com a emissora, passa por um processo de fritura dentro do canal e sairá do ar em breve.

Apesar do alto nível dos seus convidados no “Conversa Com Bial”, como Barack Obama, Woody Allen e Gisele Bündchen,  e da audiência, Pedro Bial está com os dias contados na emissora.

Segundo o apresentador Alessandro Lo Bianca, do “A Tarde É Sua”, tudo indica que a emissora carioca quer “passar a faca” em metade do salário do apresentador, que recebe cerca de R$ 400 mil mensais, o que é considerado muito alto pelos diretores da Globo.

Ainda segundo o apresentador, além do corte salarial, para continuar na Globo, Bial também teria que abrir mão de alguns custos relacionados à produção do seu talk-show. O jornalista garantiu que os executivos da “Vênus Platinada” não vão pensar duas vezes em demitir Bial caso ele não aceite o os novos moldes do acordo.

Além disso, Bial enfrenta outros problemas na emissora. O “Conversa com Bial” tem ido ao ar cada vez mais tarde, indicando que a emissora não considera o talk show tão importante assim. Como se não fosse o bastante, o programa de entrevistas ainda será tirado do ar a partir da próxima semana, por conta do início das Olímpiadas de Tóquio. 

Sendo assim, do dia 23 de julho até o dia 8 de agosto, não haverá Conversa com Bial.

Compartilhe