PERRENGUE CHIQUE: SEM SER RECONHECIDA, RIHANNA É BARRADA EM FESTA. VEJA

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Rihanna e ASAP Rocky foram barrados na porta de boate nos EUA.

Na noite da última quarta-feira (23/6), Rihanna decidiu ir com o namorado ASAP Rocky curtir a noite em uma balada de Nova York, nos Estados Unidos. O que surpreendeu, além do look da cantora, foi que o segurança do local não permitiu que o casal entrasse no recinto.

No vídeo divulgado nas redes sociais, percebe-se que um primeiro segurança, que está de máscara, fica conversando com o casal de cantores, não deixando que passem. Em seguida, ele chama uma outra pessoa responsável, e este outro também não permite a entrada.

ASAP Rocky gesticula com a mão em direção a Rihanna, como se estivesse tentando explicar quem era aquela moça, que muita gente conhece pelos hits. O homem parece não reconhecer a cantora, que aparentemente não levou a identidade consigo.

No final do vídeo, um terceiro segurança conversa com o responsável que por fim, permite a entrada do casal de milionários, encerrando a situação vexatória.

Outro fato que chamou a atenção de quem estava no local foi o look usado por Rihanna. A empresária dona da “Fanti” usava um vestido rosa de alças finas, com uma longa fenda, com transparência nos seios, além de um chapéu de pelúcia da mesma cor do vestido.

A cantora e empreendedora adora ousar nos looks, nos penteados e cortes de cabelo. Recentemente ela aderiu ao corte mullet, que é marca registrada da década de 80. Hoje, ela aposta no corte pixie, curtinho e penteado rente à cabeça.

Veja o look usado por Rihanna na noite e o vídeo do impedimento da entrada do casal na balada por falta do RG:

Reprodução da Internet.
Reprodução da Internet.
Compartilhe