Fátima Bernardes imita programa de Rodrigo Faro

Ouça essa notícia

Espetadores notaram semelhança entre dinâmica do “Encontro com Fátima Bernardes” e “Hora do Faro’. Foto: Reprodução Internet

Fátima Bernardes, apresentadora do Programa Encontro, está usando totens de papelão para representar a sua plateia nos últimos meses devido a pandemia da Covid-19. Para aproveitar o período do BBB, a apresentadora colocou as placas dos participantes do reality na plateia, seguindo o mesmo estilo de “A Hora do Faro”, do Rodrigo Faro, programa da TV Record.

No encontro desta terça-feira (09), Fátima recebeu Lucas Penteado, que saiu do Big Brother no último domingo e Kaysar Dadour, vice campeão da 18º edição do programa. A apresentadora pediu para os dois montarem o seu próprio jogo da discórdia, apontando quem seriam os influenciadores e influenciáveis da edição.

A ação, fez com que os internautas assemelhassem a dinâmica com a que aconteceu no programa “Hora do Faro”, durante a exibição do reality A Fazenda. A diferença fica apenas na movimentação, que no Encontro é feita pela apresentadora e não pelos ex-participantes. Outra diferença notável é que no programa da TV Record, os integrantes colocavam adjetivos positivos e negativos em seus colegas.

Compartilhe