POCAH DA UNFOLLOW NO NOIVO E DIZ QUE FOI DRAMA: “ELE ME BLOQUEOU.”

Ouça essa notícia

Pocah e seu noivo decidiram dar uma “causadinha” de leve no Instagram.

Na madrugada desta quarta-feira (21/7), Pocah fez alguns stories para mostrar que está tudo bem com o casal, e que diferente do que estava circulando nas redes, eles estão muito bem, obrigada rs.

O assunto começou quando fãs de Pocah repercutiram na internet que a cantora havia “dado unfollow” no noivo Ronan e especularam que o relacionamento dos dois havia terminado. No entanto, assim que Ronan chegou à cidade, na madrugada desta quarta-feira (21), e se encontrou com a cantora no hotel, a artista usou os Stories do Instagram para mostrar que eles estão juntos e bem.

Na cama, Pocah, bem humorada, declarou: “Eu não parei de seguir esse garoto no Instagram, não gente. Ele que me bloqueou… Gente, relacionamentos… O povo está falando que é marketing, mas não é. Isso é relacionamento, vida real”.

A funkeira afirmou que Ronan fez drama. “Nós tivemos uma discussãozinha hoje cedo, esse menino me bloqueou no Instagram. Eu não parei de seguir ele, nem ele parou de me seguir. Ele simplesmente me bloqueou, é uma pessoa desprovida de inteligência da internet. Ele não sabia que quando bloqueia uma pessoa, para de seguir. Foi fazer drama”, falou.

Pocah olha para o noivo e pergunta: “Está sem graça? Está com vergonha? Não está com vergonha, não?”. “Jamais. Por que eu teria vergonha?”, questionou Ronan.

Em seguida, ela posta uma imagem dela com a legenda: “Se você nunca foi bloqueado(a), então você nunca foi o bagulho doido de alguém”. Em outra, escreve: “Por outro lado, foi bom para ver o quanto tem gente que torce contra. E pessoas que dizem que gostam de mim. Vou redobrar minhas orações”. Pocah, que já foi desbloqueada pelo amado, finalizou os Stories com uma imagem do casal coladinho na cama.

Compartilhe