“POWER COUPLE”: CENÁRIO DESABA NA CABEÇA DE THIAGO QUE PRECISOU SER ATENDIDO PELA EQUIPE

  • Maratonei
Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich, participantes do "Power Couple Brasil".

Nesta terça-feira (29), na sala de espera para a “Prova dos Casais” do “Power Couple Brasil”, o participante Thiago Bertoldo, da dupla com Thaeme, foi atingido por uma peça do cenário e acabou se machucando, precisando ser atendido pela equipe da produção do reality.

O elenco masculino do “Power Couple” aguardava longe das esposas e após Thiago ser atingido, os competidores e os telespectadores que acompanhavam pelo streaming “PlayPlus” ficaram preocupados com a situação atípica.

Quando o acidente aconteceu no Power Couple, as câmeras também mudaram imediatamente de lugar, para não repercutir de forma negativa para a emissora.

O marido de Geórgia Fröhlich ficou desesperado com a mão na cabeça e um dos esposos gritou: “Nossa! Cortou, mano”. O cantor recebeu atendimento médico e a ordem da prova precisou ser modificada, sendo assim, foram o último casal que realizou a dinâmica.

Em seguida, o social media, responsável pelos perfis de Thiago Bertoldo na web, publicou uma mensagem tranquilizando os fãs e torcida dos famosos que participam do Power Couple Brasil: “Thiago tá bem, já está novamente no camarim com uma toquinha na cabeça. Bora ganhar essa prova!”.

Dany Hypólito e Fábio Castro, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Li Martins e JP Mantovani, Mari Matarazzo e Matheus Yurley, Leandro Gléria e Renata Dominguez, Nina Cachoeira e Filipe Duarte são os casais que continuam na competição de casais da Record.

Compartilhe