Power Couple: De olho no prêmio, tem até famoso reatando casamento!

  • Maratonei
Ouça essa notícia

Foto: Reprodução da internet

Murmurinhos espalham por aí que a rapper Fernanda Medrado só reatou o casamento com o DJ Claytão para poder participar do “Power Couple Brasil”, um programa da Record que conta apenas com casais como participantes.

Segundo a coluna da Fábia Oliveira, parece que o DJ estava morando com os pais quando surgiu o convite para participar do reality.

Após a confirmação da participação da rapper e do DJ, a coluna da jornalista confirmou que os participantes da atual edição do ‘Power Couple Brasil’, da Record TV, estavam mesmo separados quando surgiu o convite para entrar no reality e que reataram o casamento apenas para conseguir garantir suas participações na atração.

Ainda segundo a coluna, para alguns amigos, DJ Claytão contou sobre o fim do relacionamento. Nas conversas, de meados de março deste ano, o DJ revelou que já não morava na mesma casa que Medrado r que estava morando com os pais e que após surgir a oportunidade de entrar no reality, inicialmente recusou o convite por considerar a ex uma ‘desequilibrada’. Mas, após uma longa conversa com a produção da emissora, ele resolveu participar da seletiva do programa, conquistando a aprovação da direção do reality.

Ainda segundo o ex de Medrado, ele topou se aventurar no ‘Power Couple’ mas morrendo de medo de ser cancelado aqui fora por causa da postura da ex (ou atual) esposa rs.. O golpe tá aí, cai quem quer.

 

Compartilhe