“POWER COUPLE” É DESMASCARADO PELO PLAYPLUS E A ATUAÇÃO DOS CASAIS É CRITICADA POR INTERNAUTAS

  • Maratonei
Ouça essa notícia
Reprodução Internet - Deborah Albuquerque e Bruno Salomão encenando na cama.

Neste domingo (9), a nova temporada de “Power Couple” estreou na Record. A atração precisou disputar a audiência no Ibope com a concorrente. O SBT estava em disputa acirrada com o reality estando à frente nas medições do instituto.

A atração dos casais começou com Adriane Galisteu no comando, e com provas entre os casais. Inclusive, a prova das mulheres deu o que falar. 

Mas, não foi só a dinâmica que colocou o reality na boca dos internautas. O que mais chamou a atenção foi o PlayPlus, que neste ano permite que assinantes, assim como o Pay per View da Globo, assistam os participantes na íntegra, 24 horas e sem cortes. Com isso, o roteiro da atração virou piada, pois foi possível observar que diferente do reality da casa mais vigiada do Brasil, no Power Couple os VTs são ensaiados. A vergonha passa no crédito ou no débito? haha

Os dedos duros da emissora foram Deborah Albuquerque e Bruno Salomão. Antes de dormir eles treinavam o discurso, que já é de praxe acontecer no reality. No entanto, antes o público acreditava que era algo natural, mas hoje, a máscara caiu, e todo mundo viu que é tudo encenação. Será que as brigas também? 

O casal Pimpolho e Bibi Paolillo também foram vistos ensaiando o VT na cama. Pimpolho até conta 1,2,3 pra iniciar a gravação.

Depois das máscaras no chão, os internautas criticaram as encenações alegando ser bem ruins. “Que presepada”, destacou um internauta. 

Compartilhe