POWER COUPLE MOTEL: A DONA DO “GEMIDÃO” FOI DESCOBERTA!

  • Maratonei
Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Li e JP. Casal participante do Power Couple Brasil 2021.

Após o programa, Rodrigo Carelli, diretor da atração, falou sobre os tapas e gemidos dos casais expostos e muito comentados no Twitter.

Os fãs de Power Couple passaram o final de semana curiosos sobre qual casal teria sido o responsável pelo gemidão que vazou para as câmeras na madrugada do último sábado (15/5). A edição do programa desta segunda-feira (17/5) revelou que foram Li Martins e JP Mantovani.

O casal está passando a semana no quarto Perrengue, que fica na área externa da mansão. Por isso, foi possível ouvir o áudio pelas câmeras do jardim. Já Márcia Fellipe e Rod Bala, que estão hospedados na Barraca, logo ao lado deles, pediram silêncio com um sonoro “shhhh”.

“Para quem estava na dúvida de quem era o gemidão do Power Couple, hoje revelamos no programa que eram Li e JP. E quem fez ‘shhhh’ foram Márcia e Rod, que estão na Barraca, ao lado do Perrengue”.

A afirmação do diretor só confirmou o que já era especulado pelos internautas. Todos já deduziam que Li e Mantovani eram o casal empolgado e que Márcia foi quem pediu silêncio, já que a câmera estava mostrando imagens externas na hora em que o áudio vazou, e os dois casais são os únicos que não dormem dentro da mansão. 

A ex-Rouge e o modelo são os habitantes do Quarto Perrengue, por terem fechado a primeira semana com o menor saldo da conta corrente. Já a cantora manauara e o produtor musical, estão pela segunda semana consecutiva na barraca por escolha de MC Mirella e Dynho Alves, que são o Casal Power.

 

Veja o vídeo:

Compartilhe