POWER COUPLE: RENATA DOMINGUEZ E LEANDRO SÃO ELIMINADOS DA SEMANA

  • Maratonei
Ouça essa notícia
Reprodução da Internet.

“Power Couple Brasil”  já está acabando e agora restam apenas quatro casais.

Renata Dominguez e o marido Leandro Gléria foram eliminados do “Power Couple Brasil 5” desta quinta-feira (15/7), após enfrentarem Li Martins, JP Mantovani, Mari Matarazzo e Matheus Yurley. Os famosos levaram a pior na DR e deixaram o reality.

Pela preferência do público, Leandro Gléria e Renata Dominguez receberam a menor porcentagem dos votos. O casal deixou a Mansão Power com 28,73% da votação popular no R7. Na última quarta-feira (14), a formação da DR aconteceu ao vivo, sob o comando de Adriane Galisteu.

Li Martins do “Rouge” e o apresentador JP Mantovani, ocuparam o primeiro banquinho, o casal foi parar na berlinda pelo pior desempenho na Prova dos Casais. Mari e Matheus foram os mais votados na Mansão Power e Leandro e Renata Dominguez foram pelo pior saldo da conta.

Os eliminados tentaram manter a política da boa vizinhança, entretanto, acabaram sabonetando e os assinantes do PlayPlus acompanhavam as conversas no quarto. Renata Dominguez se posicionava por trás e na frente dos casais acabava evitando atritos.

Seguem no jogo Geórgia Fröhlich, Thiago Bertoldo, Deborah Albuquerque, Bruno Salomão, Li Martins, JP Mantovani, Matheus Yurley e Mari Matarazzo. Diferente de A Fazenda, os casais eliminados não vão voltar para a última festa, vão se reencontrar com os finalistas apenas na grande final ao vivo com Adriane Galisteu.

Compartilhe