“PRAZER, LUISA”: LUÍSA SONZA É A MAIS NOVA APRESENTADORA DO GRUPO GLOBO. ENTENDA

  • Paradinha
Ouça essa notícia
Reprodução da Internet.

Após seu descanso afastada das redes sociais, Luísa Sonza promete voltar com tudo e desta vez não é apenas na carreira musical. Luisa promete emplacar como apresentadora.

Nas redes sociais, a artista divulgou para seus seguidores a novidade do momento. A namorada de Vitão agora terá um programa para chamar de seu? o “Prazer, Luisa”, a mais nova atração do “Multishow”. Durante a exibição da atração, a ex-mulher de Whindersson Nunes vai revelar curiosidades sobre o novo álbum “Doce 22”.

“Prazer, Luísa” vai contar com convidados especiais e musicais em cada episódio. O programa será exibido pelo canal pago “Multishow”, que pertence ao Grupo Globo e quem vai acompanhar e auxiliar a namorada de Vitão é a influenciadora digital Pequena Lô, sendo uma assistente de palco.

E não para por aí! Luisa Sonza também vai estar no HBO Max, plataforma de streaming do canal HBO que também é figurinha certa. Pabllo Vittar e a loira vão comandar o reality “Queen Star”, produção “Max Originals”, onde drags entram em busca da coroa pop.

Pabllo Vittar que já fez parceria com Sonza em “Modo Turbo” e “Garupa”, foi quem revelou a novidade: “Vou comandar o programa Queen Stars, produção Max Originals, ao lado da minha querida Luísa Sonza e não poderia estar mais feliz por isso. Esse projeto super especial vai destacar e apresentar drag queens afiadíssimas em busca da coroa pop.

Para quem não lembra, Luísa Sonza já foi protagonista de um programa que acompanhava o cotidiano de cantoras famosas que inspiram jovens, o “Autênticas”. Na tela da Globo já apareceu em “Amor de Mãe” interpretando a personagem Mel e competiu no “Dança dos Famosos”, do extinto “Domingão do Faustão”.

Compartilhe