PROIBIDO! ANITTA RECOLHE CELULARES EM SUAS FESTAS PARA NÃO HAVER DESLIZES NAS REDES!

  • Paradinha
Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Anitta.

A moda agora é fazer festa clandestina e não deixar ninguém fotografar! A rainha Anitta tem proibido o uso de celulares dos seus convidados durante as festinhas que ela promove. A empresária recolhe os aparelhos de todos antes mesmo da festa começar e só devolve quando o convidado for embora.

A cantora global usou como justificativa, deixar os convidados mais à vontade para fazer o que quiser sem se preocupar com os paparazzi de plantão, ou dos deslizes alheios.

O que acontece durante as festas de Anitta, para muitos, é um mistério tão grande quanto a fórmula da Coca-Cola ou a resposta para a pergunta que tenta descobrir se a galinha ou o ovo veio primeiro.

Segundo o colunista Leo Dias, que já foi muito amigo de Anitta, um dos motivos para tanto sigilo é a proibição que a funkeira faz durante os eventos, onde os convidados não podem entrar com celulares.

Em entrevista ao músico colombiano Alex Sensation, a poderosa explicou a razão da proibição. “Sou boa em fazer festa. E as festas comigo não são essas de ficar ali, tirar foto com o celular. Primeiro que nas minhas festas é proibido entrar com celular, porque assim as pessoas fazem o que querem e ninguém sabe depois. Podem fazer tudo! Não só tirar a camisa”, afirmou.

Cantora, empresária, entendida de tudo e mais um pouco! Pra ser a Anitta baby, tem que ralar!

A cantora está fazendo um sucesso com o seu no hit e também no OnlyFans, rede social de fotos mais picantes.

Compartilhe