Quem participa de um casamento de bermuda e camiseta? Prazer, Leonardo!

Ouça essa notícia

Leonardo, Zé Felipe e Virginia. Foto: Reprodução da internet

O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, se casou com a influenciadora Virgínia Fonseca na última sexta-feira. Além da cerimônia, que foi online, outra coisa chamou atenção dos internautas. Leonardo, usou bermuda e camiseta como traje de pai do noivo. O cantor, dispensou o tradicional terno e gravata, e se rendeu ao look do isolamento social, simples e confortável.
Parece que o ícone sertanejo levou a sério o casamento despojado proposto pela nora.

No instagram, ela comentou a simplicidade do cantor. “Vocês vão me desculpar, mas eu tenho o melhor sogro de todos! O carisma e uma simplicidade que encanta qualquer um! Amamos você e seu look de casamento, água de toba”, disse Virgínia.


Vale lembrar que essa coisa de casar em casa, com algo mais despojado e simples têm sido recente na vida dos famosos. Tatá Werneck é Rafa Vitti, também se casaram em casa. A apresentadora do Lady Nigth, estava de roupa simples, dessas de ficar em casa mesmo, e assinou os papéis do casório deitada no sofá, já com o barrigão da Deusa, Maria Clara, filha do casal.

Ainda sobre Leonardo, nos bastidores do casamento, surgiu uma polêmica de que o sertanejo teria oferecido cerca de R$500 mil para que Vigínia, sua nora, engravidasse de seu filho. O famoso Erlan Bastos, foi quem soltou essa bomba.
Ainda de acordo com Bastos, essa situação seria para que o Zé Felipe tivesse a imagem de heterossexual, já que, boatos disseram que Leonardo teria obrigado o filho a se dizer apaixonado pela nora.

.
Zé Felipe, quando soube da publicação do jornalista, detonou e negou tudo.

“Passando aqui pra responder um gente fina ai, que eu acho que ele é apaixonado por mim. Ele não tira o meu nome da boca, tá falando da Virginia agora, do nosso filho que a gente vai ter. Eu só não pego o avião amanhã e vou na cidade dessa pessoa, porque essa pessoa não vale o combustível do avião que a gente vai gastar” iniciou o cantor.
“Mas quando eu ver, eu vou ter essa oportunidade ainda…meu pai sempre me fala que duas coisas, se não resolver é porque foi pouco: é sexo e surra. Se não adiantar é porque foi pouco. Mas eu vou ter oportunidade ainda de ver esse cara ai, cara a cara, e nós vamos resolver isso ai como dois homens. É isso ai…filha da p***”, explodiu Zé Felipe.

Compartilhe