Quem são os participantes com menor índice de rejeição do BBB?

Ouça essa notícia

Participantes que tiveram o menor número de rejeição do Big Brother Brasil. Foto: Reprodução Internet

Ontem nós te contamos que Patricia Leitte do BBB 18 estava preparada para passar a sua coroa de maior rejeitada do reality para Nego Di. Ela teve apostas baixas, mas o fato é que o humorista foi eliminado com 98% de rejeição e passou todos os recordes anteriores.
Mas, nós também precisamos destacar quem foram os menos rejeitados na história do Big Brother Brasil. Sarah, que se salvou na berlinda na noite de ontem, se tornou a participante menos rejeitada de todas as edições.
Confira a lista que o Abel 7 Minutos fez.

Sarah
A brasiliense se tornou a pessoa com o menor índice de rejeição do reality. Apesar do grupinho formado por Karol, Projota e Lumena pensar que ela saíria ontem, Sarah teve apenas 0,37% de votos.
Babu Santana
Babu que foi super injustiçado na edição passada, tomou votos de Ivy praticamente em todo paredão e foi para maioria deles. Mas, em um desses paredões o ator recebeu apenas 0,44% e entra também para a nossa lista de menos rejeitado das edições.

Rafa Kalimann
A digital influencer sempre foi dada como boa moça dentro da casa no BBB-20 e isso também se revelou no paredão. Em um deles, Rafa teve apenas 0,59% – no fim, ela ficou com o segundo lugar na edição passada.

Gizelly Bicalho
A advogada se juntou com o grupo de Marcela na edição passada e por muito tempo foi dada como uma das fadas sensatas. Mas, depois isso mudou um pouco! Gizelly snão chegou a grande final, mas em um paredão chegou a ter apenas 0,64% de votos.

Saiba mais:

Compartilhe