RAFA KALIMANN IMPLORA PARA GLOBO EXIBIR SEU PROGRAMA NA INTENET. SERÁ O FIM DA CASA ENCANTADA?

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet: Rafa Kalimann

Segundo o portal “EM OFF” Rafa Kalimann pediu em suas redes sociais para que a Globo exibisse o seu programa a não assinantes do GloboPlay – provavelmente por não ter tido audiência suficiente – e a postagem se tornou em uma enxurrada de críticas dos internautas.

A ex-BBB está prestes a perder a casa encantada.

“Tava pensando aqui (na real pensei ontem mas não tive coragem de pedir ainda) kkkkkkkkk Mas @GloboPlay podia TANTOO liberar 1 episódio do Casa Kalimann pra quem não é assinante né????? Vocês não acham?”, publicou a apresentadora em seu perfil no Twitter.

A postagem, no entanto, logo foi usada para que espectadores, seguidores e internautas questionassem a qualidade do programa. “O mundo já está com tantas coisas horríveis por aí, como o Covid e tals, não precisamos de outra coisa liberada pra todo mundo“, respondeu o internauta Victor Hugo.

Rafa Kalimann tem sido criticada na internet desde a estreia do Casa Kalimann, atração exclusiva para assinantes do GloboPlay, no mês passado. Logo em seu primeiro episódio, o programa se transformou em um dos assuntos mais citados do Twitter, mas não por um bom motivo: ele acabou virando piada entre os internautas.

 

Compartilhe