Rasteira na área é pênalti? No futebol sim, mas TV não! SBT tira Copa América da Globo

Ouça essa notícia

Como já contamos aqui, o tio Silvio, está focado em investir no esporte, tudo pela audiência né minha gente.

E está confirmado que o SBT é o novo dono dos direitos da Copa América na TV aberta. O que surpreendeu o mercado da bola e publicitário é que o SBT também comprou todas as mídias do evento esportivo.

Sendo assim, com o contrato assinado em mãos, o que ainda não aconteceu, o SBT vai poder revender alguns jogos, e uma séria de outras coisas e também estabelecer parcerias aqui no Brasil.

Locutor Teo José. Foto: Reprodução da internet

Por exemplo, o SBT pode vender jogos para a TV Fechada, e também para sites e portais de noticias.

Soube a pouco que emissários da Band, querem uma parceria para levar os jogos para o Band Sports, e assim a Band conseguir também utilizar imagens e gols nos programas de Renata Fan e Neto, respectivamente Jogo Aberto e os Donos da Bola, além do Show do Esporte.

A única coisa que ninguém fala agora, foi o fato da família Saad, ter ficado beeeeem brava com a informação que Silvio Santos, queria mesmo era contratar José Luiz Datena para narrar os jogos do Brasil.

Será que SBT e Band, juntos não poderiam fazer uma transmissão casada, com Datena no SBT em sinal aberto e no Band Sports em sinal fechado, com o logo das duas?

Melhor não dar essa ideia né gente!

Acessem nosso site: Abel7minutos

 

Compartilhe