REALIZANDO UM SONHO: DENNIS DJ RECEBE DISCOS DE OURO, DIAMANTE E PLATINA DA MÃE

  • Paradinha
Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Dennis recebendo os discos da mãe a filha.

Dennis DJ faz aniversário nesta sexta-feira (30/7) e já foi surpreendido pela mãe e por sua filha. No dia do seu aniversário, Dennis recebeu certificados de 21 músicas. Entre eles nove estão em discos.

Em ouro, estão em destaque as músicas “Bumbum Covarde”, “Ninguém Conta Pra Ninguém”, “Relaxa E Toma”, “Vizinha”, “Megamix Do Baile”, “Joga No Waze”, “Sou Eu”, “É O Mundo”, “Novo Normal”. Em platina estão os hits: “Eu Te Amo Tanto”, “Apimentadissima”, “Tchau Tchau”, “Bumbum Ignorante”; platina duplo os hits “Vou Pegar” e “Deixa De Onda”, platina triplo em “Isso Que É Vida”, diamante com “Sou Teu Fã”, diamante duplo nas faixas “Só Você”, “Medley Da Gaiola”, “Te Prometo” e diamante triplo com “Agora É Tudo Meu”. 

Dennis também conquistou certificações em Portugal, com ouro em “Só Você” e “Te Prometo” e dupla platina com a música “Agora é Tudo Meu”.

Prestes a lançar um DVD inédito, gravado em Goiânia, com participações especiais de grandes nomes da música, entre eles Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Barões da Pisadinha, Bruno & Marrone, Matheus & Kauan, Raí Saia Rodada, Xand Avião, Felipe Araújo, Luan Santana, Zé Felipe, Chitãozinho e Xororó, Dennis faz um balanço de sua carreira ao falar sobre as premiações:

“Eu sempre tive um sonho, desde a época do vinil. Via os artistas ganhando no Faustão o disco de ouro, platina e ficava pensando se um dia teria esse reconhecimento de uma premiação dessa. Hoje fico olhando para tudo isso que vem acontecendo na minha vida, nos últimos anos, e vejo que sou um cara de muita sorte, por ter na verdade pessoas que gostam do meu som. Agradeço a Sony Music. São milhões de acessos, vídeos, streams e plays. Dedico a todos os meus fãs e a todas as essas pessoas que vem me acompanhando há anos, a minha família. Só agradeço. É um reconhecimento do meu trabalho. Agora mesmo estou viajando e olhando para cada quadro. Lembrando aqui que só me dá mais força e mais gás para continuar. Fazer música, shows, produzir é o que amo e sei fazer nesse mundo”, disse.

Segundo o colunista Léo Dias, Dennis de mãos de sua filha, Lara Gomes, e de sua mãe, Tânia Gomes, uma grande incentivadora da carreira, o cantor resumiu o sentimento da entrega:

“Recebi todos esses quadros das mãos da minha mãe e da minha filha. A minha mãe foi a minha maior investidora. Lá, quando comecei a história de ser DJ ela me deu o primeiro equipamento, que foi um fone e um disco de vinil, da Furacão 2000. Passou um filme na minha cabeça ao receber essa surpresa da minha mãe. Estou muito feliz e agradecido, por tudo”, concluiu.

Compartilhe