RECORD COPIA O VIZINHO: POWER COUPLE TEM JOGO DA DISCÓRDIA RENDE TRETA GENERALIZADA ENTRE CASAIS

  • Maratonei
Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Jogo da Discórdia Power Couple Brasil.

É meus caros leitores, nesta segunda teve fogo no parquinho, mas não foi na Globo não, foi no vizinho! 

Os participantes do reality da Record, o “Power Couple”, tiveram que apontar uns aos outros sobre seus conflitos e atritos durante o programa. Aquela velha e boa brincadeira chamada “Jogo da Discórdia”, que no reality vizinho sempre rendeu muitos memes, polêmicas, babados, confusão e gritaria.

Quem foi para o Power Couple achando que ia tirar férias pode pedir para voltar para casa. 

O jogo despertou muitas brigadas entre os casais. Bruno Salomão não gostou de ser indicado por Filipe Duarte e os dois discutiram feio. “Às vezes, a gente nem está queimado e vai acabar ficando”, disse o médico. “Vão me chamar de bunda mole lá fora porque eu fui atrás de você”, rebateu o cantor. “Se fosse no jogo lá fora, eu iria em qualquer um. Isso aqui é uma palhaçada”, continuou o médico.

Déborah Albuquerque tentou explicar a insatisfação do marido para Mari Matarazzo e Matheus Yurley, que estavam sentados ao seu lado. Mas o casal não estava com paciência para ouvir. “Não entrassem em reality, então. Agora aguenta a consequência. Que saco!”, disparou a youtuber.

Enquanto isso, Márcia Fellipe relembrou a discussão que rolou na formação da DR. “Eu quero deixar bem enfatizado aqui para a casa toda que eu não falei da família de ninguém. Eu só complementei o que a Déborah tentou usar da família dela para se vitimizar”, falou a cantora. “Você falou da minha filha. Não mente. Está gravado”, respondeu Bruno.

Daniele Hypólito não aguentou a pressão e caiu no choro na hora que teve que indicar um dos casais. “Eu me encontro numa situação muito chata, porque a gente realmente não tem problema com ninguém”, lamentou ela. As amigas Renata Dominguez, Nina Cachoeira e Geórgia Frohlich a consolaram dizendo que elas levariam o voto na esportiva.

Foi babado Braseoooo!

Compartilhe