RECORD TV COGITA EX-SBT PARA NOVO PROGRAMA E TEM CONVERSAS AVANÇADAS

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Lívia Andrade.

Lívia Andrade, após fazer parte da emissora de Silvio Santos durante anos, pode estrear em breve em na Record.

Segundo apuração do portal “EM OFF”, a ex-Mallandrinha, pode aparecer em breve na tela da emissora em um novo programa. Mesmo sendo polêmica, sua participação no “Fofocalizando” do SBT seus posicionamentos, traziam bastante audiência para o canal e geravam burburinho nas redes sociais.

Como apresentadora, Lívia já comandou o “Fofocalizando”, “Triturando”, “Arena SBT”, “SBT Folia” e substituiu “Eliana” algumas vezes à frente do dominical. Sua possível chegada na casa nova parece que já é bastante comentada nos bastidores e alguns colegas do canal já estão com fortes expectativas para receber a beldade. 

Os internautas já especulavam que Lívia fosse aparecer como peoa em “A Fazenda 13”, reality rural Record que confina celebridades em Itapecerica da Serra, em busca de um prêmio milionário. Não se sabe ao certo qual é o novo projeto de Andrade na emissora da Barra Funda, entretanto, o “EM OFF” após apuração garante que a conversa está bastante avançada e não possui qualquer vínculo com o produto ‘A Fazenda’. A emissora quer mesmo a ex-SBT como apresentadora.

CARREIRA

Como atriz, Lívia Andrade,  já interpretou Suzana, uma vilã na novela infantil “Carrossel” e fez aparições em novelas adultas. Seus maiores sucessos foram: “Vende-se Um Véu de Noiva”, “Uma Rosa Com Amor” e “Corações Feridos”. O programa “Fantasia” marcou sua passagem como assistente de palco e a participação de Lívia Andrade é lembrada até hoje pelo público.

Reprodução da Internet – Lívia Andrade como Suzana.
Reprodução da Internet – Lívia Andrade no “Fofocalizando”.

Já como apresentadora, Andrede comandou o “Fofocalizando”, “Triturando”, “Arena SBT”, “SBT Folia” e substituiu Eliana algumas vezes à frente do dominical. 

Compartilhe