Relato emocionante de Suzana Garcia sobre Paulo Gustavo dá aos brasileiros esperança de sua recuperação

Ouça essa notícia

Paulo Gustavo. Foto: Reprodução da internet


Susana Garcia, diretora e amiga íntima do ator, fez um relato na manhã desta segunda-feira (19/4) , dizendo que o humorista teria mexido a cabeça e tentado abrir a boca em resposta a seus estímulos.

A diretora de cinema afirmou que o artista a escutou, tentou abrir a boca para respondê-la e apertou sua mão durante visita à UTI, onde está internado após piora da Covid-19. Emocionada, a mulher de Herson Capri escreveu:

“Perguntei se você estava me ouvindo e pedi para mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca”, relatou esperançosa.

Susana continuou: “Fiquei de mão dada com você e pedi para apertar a minha mão e você apertou fraquinho”. Nesse momento, Susana percebeu que Paulo reagia a seus pedidos.

“Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas não podia. Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres. Disse o quanto você está se recuperando e como todos nós estamos com saudades”, continuou a também colega de profissão do humorista, que o dirigiu em “Minha Mãe é Uma Peça”.

“Falei o nome de cada um da sua família, o quanto eles te amam. Déa e Ju rezam o dia inteiro por você”, comentou ao se referir à família do humorista. “Falei que o Thales está ali com você o tempo todo. Que não desgruda de você. Todos os dias. O dia inteiro”, lembrou ao falar do marido de Paulo, que é médico e também cuida do artista.

O novo boletim médico também divulgado nesta segunda, 19, mostra que ele apresentou melhora das funções pulmonares e que começa a responder a pequenos estímulos, confirmando as afirmações da amiga do humorista. Eles enfatizam que o quadro ainda é grave, mas ao menos não surgiram novas complicações.

A melhora pulmonar de Paulo Gustavo, internado há mais de 35 dias com complicações de Covid-19, foi comemorada por famosos e por seu marido, Thales Bretas, nas redes sociais.

A amizade tem cercado Paulo Gustavo de boas energias. Desde que foi internado em 13 de março, o que não faltam são desejos bons repercutindo nas redes sociais pela saúde do intérprete. Entre seus amigos famosos, Susana, Tatá Werneck, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, são nomes presentes nos pedidos de orações pela vida do ator. Quem tem amigo tem tudo né?

Desejamos que os avanços de Paulo sejam cada dia maiores e animadores.

Compartilhe