Relembre as festas polêmicas de 2020

Ouça essa notícia
Foto: Reprodução Veja

Neymar deu o que falar com sua festa privativa polêmica. Foto: Reprodução Internet.

O cancelamento veio e junto com ele vieram as festas, aglomerações e deboches sobre a pandemia. Por mais que as celebridades tivessem criado planos para evitar julgamento dos internautas e despistar a mídia como a colocação de vans particulares e proibição de celulares, as estrelas das redes sociais ainda sim foram descobertas e massacradas pelo público da internet.

Carlinhos Maia e Neymar foram os mais bombardeados. Carlinhos deu uma festa em Penedo, litoral de Alagoas, para quase mil pessoas. Além disso, os convidados não usavam máscaras e não mantinham o distanciamento social.

Segundo Carlinhos, o intuito da festa era promover a vida e a cidade na qual ele nasceu. 

Já o grande prodígio do futebol brasileiro, Neymar Júnior,  promoveu uma festa para mais de 150 pessoas em Mangaratiba, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

A balada começou no dia 26 de dezembro e terminou no dia 1º de janeiro, com direito a shows dos cantores Kevinho e Wesley Safadão. O evento teve a proibição de celulares no local.

Outras festas como a de Gabigol, Wolf Maya, Emerson Sheik e Elba Ramalho deram o que falar também.

A festa promovida pelo jogador Gabigol, foi realizada na mansão dele na Estrada do Joá, no Rio de Janeiro. Foram 3 longas noites intensas com direito a 50 convidados e shows dos cantores Mumuzinho e o grupo de pagode Di Propósito. Todos os convidados tiveram que deixar o celular na entrada da mansão.

 A festa de Elba Ramalho foi realizada em Trancoso, Bahia, mas segundo a cantora, a casa foi alugada do dia 25 de dezembro ao dia 4 de janeiro e ela não sabia que estava tendo uma festa dessa proporção em sua residência.

Por fim, os eventos de Wolf Maia, Sheik e Daniel Alves aconteceram no Rio de Janeiro e em Alagoas, respectivamente. Maia, que saiu da Globo em 2016, promoveu uma festa de arromba em sua mansão na cidade de Joá.

Segundo vizinhos do ator e diretor de tv, houve uma quantidade enorme de caminhões e profissionais para organizar o evento. Já Sheik preparou uma festança para comemorar o ano novo em uma mansão que comprou em Mangaratiba, mesma cidade em que Neymar sua festa. Diferente do companheiro de profissão, Daniel recebeu seus convidados em uma mansão em Barra de São Miguel, Alagoas.

Foto: Reprodução Internet

Daniel Alves e Emerson Sheik. Foto montagem: Reprodução Internet.

Compartilhe