Relembre o caso Pétala Barreiros

Ouça essa notícia

Pétala Barreiros, Marcos Araújo e Lívia Andrade. Foto: Reprodução Internet.

O caso Pétala Barreiros, que envolveu o empresário musical Marcos Araújo e a apresentadora Lívia,  deu o que falar no fim de dezembro – e até hoje não tem um final.

O Abel 7 minutos elencou todos os pontos desse caso. 

Tudo começou no dia 29 de dezembro quando Pétala acusou seu ex-marido, Marcos Araújo de estupro e agressão física. A jovem afirmou também que o empresário, dono da Audiomix e atual namorado de Lívia Andrade, não permitia que ela trabalhasse ou estudasse durante o relacionamento.

Pétala Barreiros divulgou ainda áudios do filho pedindo para ver o pai, além de outros detalhes do relacionamento que os dois tiveram. Segundo Pétala, ela está se sentindo em perigo, e por isso pediu à Justiça de São Paulo uma medida protetiva contra o ex.

O pior dessa história toda é que ela afirmou, também, que era agredida por Marcos desde os 14 anos. A medida foi acatada e agora o empresário não pode chegar a menos de 300 metros da influencer.

O que diz Marcos Araújo

Marcos Araújo emitiu um comunicado para imprensa se defendendo das acusações de Pétala Barreiros. No texto, divulgado pelo advogado do empresário, Luiz Flávio Borges D’urso, ele destaca o histórico do seu relacionamento com a jovem, e nega alguns pontos que foram trazidos à tona por ela recentemente, como o abandono afetivo dos seus dois filhos.

“Avolumam-se acusações mentirosas e levianas que a sra. Pétala vem reiterando, valendo-se de mentiras, de fatos distorcidos, fora do contexto, e de vídeos visivelmente editados, para dar a impressão errada, buscada pela sra. Pétala, de que seria vítima”, escreveu o advogado no comunicado a imprensa.

O lado de Lívia Andrade

Com esse bafafá todo, a apresentadora está recebendo muitos ataques após Marcos Araújo, seu atual affair, ser acusado de agredir Pétala Barreiros. Lívia Andrade divulgou uma nota de repúdio e falou sobre as ofensas que tem sofrido por defender o atual Marcos.

Ela ainda disse que a condenação pública que está recebendo é injusta. Lívia prometeu processar toda pessoa que fizer isso.

Lívia ingressou com uma interpelação judicial na esfera criminal contra Pétala Barreiros. Ela se sentiu ofendida pelas acusações de Pétala, que declarou na web que Lívia seria amante do empresário, como foi veiculado em alguns sites da internet.

 

Nota de repúdio de Lívia Andrade. Foto: Reprodução Instagram.

Compartilhe