Relembre os 7 barracos épicos das edições do BBB

Ouça essa notícia
Discussão entre Brothers e Sisters no BBB-20. Foto: Reprodução Internet

A edição de 2021 acabou de começar e estamos ansiosos para os grandes barracos do Big Brother Brasil. A cada nova edição, o BBB renova o seu histórico de brigas acaloradas, que acabam por integrar a lista de momento marcantes no reality. O confinamento de desconhecidos em uma casa vigiada 24 horas por dia, durante três meses, acaba por deixar os nervos à flor da pele, e é a receita ideal para muitas discussões.

Relembre os principais barracos da história do reality show separados pela equipe do Abel 7 Minutos.

1. Sisters x Brothers – BBB-20

A primeira briga marcante do BBB-20 dividiu a casa entre homens e mulheres. Ela ocorreu após Hadson revelar a Gizelly e Marcela uma das estratégias dos brothers: Lucas distrairia as sisters que tinham um relacionamento fora da casa, em especial Mari Gonzalez, ex-panicat, para prejudicá-las no jogo.

A dupla contou o plano – que ficou conhecido como “teste de fidelidade” – para as demais mulheres da casa, que se uniram para tirar satisfações com o ex-jogador de futebol, Felipe, Lucas e Hadson. O circo pegou fogo e ficou marcado como um dos maiores barracos do reality.

 

Briga entre Paula e Hariany. Foto: Reprodução Internet

2. Paula e Hariany – BBB19

Em uma edição morna como foi a 19ª, o primeiro grande barraco demorou, mas chegou chegando. A apenas um dia da final do reality, Paula e Hariany começaram a discutir durante uma festa. No quarto, enquanto Hariany brigava com Paula, dizendo que suas falas sem noção magoavam as pessoas e que ela explicaria depois, pois era sua amiga de verdade, Paula se fez de desentendida, deu risada e a mandou calar a boca.

Carolina até tentou apartar a briga, mas Hariany perdeu a paciência a tal ponto que deu na amiga um empurrão que causou sua expulsão do programa, por ter infringido a regra que proíbe agressão durante o confinamento.

Tina contra todos no BBB02. Foto: Reprodução Internet

3. Tina x todos – BBB02

A participação de Tina na segunda edição do reality durou apenas duas semanas, tempo suficiente para que a sister se tornasse inesquecível por irritar a casa inteira em dois dos maiores barracos do programa.

Em cena já clássica do programa, ela saiu pela casa, de pijama, batendo panelas e cantando “Ai, ai, ai, ai, em cima, embaixo, puxa e vai” para não deixar ninguém dormir.

Além disso, Tina bagunçou as roupas dos colegas porque não conseguia achar um boné. Eles se vingaram jogando as malas dela na piscina.

Solange e Marcela. Foto: Reprodução Internet

4. Solange e Marcela – BBB04

Durante uma festa mexicana, as sisters se exaltaram após beberem doses de tequila e discutiram feio. A maior parte das ofensas trocadas foi direcionada ao corpo. Solange disse que Marcela tinha bunda caída. E ela rebateu falando das estrias de Solange. O barraco foi tão feio que sobrou até para a filha de Marcela.

Maíra e Francine. Foto: Reprodução Internet

5. Maira e Francine – BBB09

A discussão começou após Francine acusar Maira de estar usando Flávio. Na cozinha, a gaúcha pediu que a sister ficasse longe do amigo e Maira rebateu chamando Fran de burra. A briga parecia ter acabado, até que Maira contou a Max, namorado de Francine, o que tinha acontecido. Isso aumentou a ira da gaúcha, que abordou a brasiliense no meio de seu banho para continuar a discussão.

Dicesar e Dourado. Foto: Reprodução Internet

6. Diceser e Dourado

Dicesar e Dourado protagonizaram diversas brigas no BBB 10. Uma das piores discussões ocorreu quando o lutador foi questionar o maquiador por ter votado nele depois dizer que merecia um descanso de paredão. “Apesar de ser veado, você tem de tomar atitude de homem”, disse Dourado.

Anamara e Elieser. Foto: Reprodução Internet

7. Anamara e Elieser BBB-10

Na mesma edição, Anamara e Eliéser tiveram uma discussão feia por causa de bolinhos de soja. A sister sugeriu fritar bolinhos para o almoço e Alex disse que ela deveria economizar óleo. Anamara desistiu de cozinhar e foi tomar sol.

Eliéser decidiu defender o colega: “Você fala que vai cozinhar, não cozinha e vai tomar sol! Toda vez que é para cozinhar é essa confusão”, disse. A baiana partiu para cima do rapaz, e os dois quase se agrediram.

Compartilhe