Relembre os 7 barracos épicos das novelas brasileiras

Ouça essa notícia
Camila e Iris em Laços de Família

Camila e Iris em Laços de Família. Foto: Reprodução Internet

Quem não gosta de uma novelinha, né? Por isso, separamos sete barracos épicos de novelas brasileiras para você relembrar algumas cenas icônicas em que os personagens saíram de si e deram a louca! Confira.

1. Camila e Iris – Laços de Família

Em Laços de Família, novela de Manoel Carlos que foi ao ar pela primeira vez em 2000, o que nunca faltou foi confusão. Uma das cenas mais icônicas é entre Camila e Iris, personagens de Carolina Dieckmann e Deborah Secco. A briga acontece quando Iris acusa Camila de estar roubando o namorado da mãe e Camila parte pra cima da garota. O barraco fica ainda mais doido, quando Helena, personagem de Vera Fischer, entra no meio da confusão para tentar apaziguar a situação.

2. Mariana e Luciana – Mulheres Apaixonadas

A discussão entre Mariana e Luciana, interpretadas por Paloma Duarte e Camila Pitanga. Na trama, as duas disputavam o amor de Diogo, personagem de Rodrigo Santoro. As duas ficara trancadas no dia do casamento de Marina, e claro, trocaram muitos farpas e tapas. Eita que deu a louca reaaaaaaaaaaaaaal!

Maria da Paz e Josiane em A Dona do Pedaço. Foto: Reprodução Internet

Maria da Paz e Josiane em A Dona do Pedaço. Foto: Reprodução Internet

3. Maria da Paz e Josiane – A Dona do Pedaço

A surra que Maria da Paz, interpretada por Juliana Paz, deu em Josiane, interpretada por Agatha Moreira, em a Dona do Pedaço. Nos bastidores, foi uma cena bem difícil de gravar, segundo Juliana.

4. Virginia e Helena – Por Amor

Essa foi uma das cenas mais emblemáticas da novela. Após ser pressionada pela irmã, Virgínia, papel de Ângela Vieira, Helena, vivida por Regina Duarte, conta que, após que o bebê pelo seu próprio, nascido na mesma noite, para poupar a filha de sofrimento – já que ela também perdeu o útero em uma parte complicada. Chocada, Virginia diz para Helena, que se ela não contar a verdade para o pai de seu bebê, Atílio, personagem de Antônio Fagundes, ela mesma contará. Mesmo assim, Helena continua defendendo sua atitude, e diz que eles nunca saberão. Descontrolada, Virginia então dá uma surra na irmã. Tudo com diálogos ótimo, dignos de Manoel Carlos, né mores?

5. Maria Clara e Laura – Celebridade

Em Celebridade, a protagonista vivida por Malu Mader, Maria Clara Diniz, tem todo o seu sucesso e carreira roubados pela rival Laura, interpretada por Cláudia Abreu. A grande revanche veio em alto estilo, com uma surra daquelas no chão do Banheiro de uma boate, em meio a uma premiação onde a grande vilã foi homenageada. A cena foi mega bafônica e entrou para história.

6. Maria de Carmo e Nazaré – Senhora do Destino

Maria do Carmo e Nazaré.

O acerto de contas de Maria do Carmo e Nazaré, vividas por Susana Vieira e Renata Sorrah, também bateu recordes de audiência e foi um dos babados mais aguardados em Senhora do Destino. Maria do Carmo não teve dó nenhuma e deixou a inimiga totalmente derrotada, agonizando de dor. Para terminar sua vingança, deu tapas e chutes na Nazaré. Eita que esse barraco foi épico. Aliás, essa novela foi um grande clássico.

7. Carminha e Monalisa – Avenida Brasil

Carminha e Nina eram as rivais principais de Avenida Brasil e viraram grandes protagonistas de grandes barracos na novela que foi ao ar pela primeira vez na Rede Globo em 2012. Mas, foi com a Monalisa, a cabelereira vivida por Heloísa Perissé, que a vilã saiu no tapa!

Carminha e Monalisa em Avenida Brasil. Foto: Reprodução Internet.

Compartilhe