Resumão BBB: O que foi assunto pós eliminação

Ouça essa notícia

O que rolou depois da saída do último integrante do “Gabinete do Ódio”. Foto: Reprodução da Internet

Tivemos à eliminação de Projota, o último integrante do “Gabinete do Ódio’ com 91,89% dos votos, o rapper foi sexto eliminado do BBB21. O paredão foi formado com Pocah, que recebeu 1,39% dos votos, e Thaís, que teve 6,72%.

Já Sarah, não segurou as lágrimas e caiu no choro durante o papo com Gilberto e Fiuk. A sister afirmou que está cansada de jogar e relembrou uma conversa que teve com Viih Tube sobre o último Jogo da Discórdia.”Era uma pessoa que me importava” disse ela, e Gil logo dispara “Mas ela é uma falsa” e afirmou que a youtuber está onde convém e que ela será a sua indicação caso ganhe a Prova do Líder.

Foto: Reprodução Internet

Na cozinha do BBB o papo estava pra lá de quente!  Em conversa com Carla Diaz, enquanto todos os brothers dormiam antes do paredão, Pocah revelou que é ninfomaníaca e têm sérios problemas com sexo!

Ninguém imaginava, Pocah!

À Carla Diaz aproveitou o gancho e desabafou sobre a sua situação com Arthur: “Quando o Arthur vem querer visitar outras áreas, eu saio dando tapa porque não dá, não dá para deixar começar”, disse a atriz. “É muita meditação, eu sou igual a você”, revelou Carla. “Não conseguiria conhecer meu boy aqui”, comentou Pocah.  A funkeira, que estava no paredão,disse que se saísse, iria dar muito! Parece que ela ainda vai ter que aguentar o celibato, né? 

Fora da casa, o ator Lucas Penteado fez uma  transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram.”Quem sai, família? Quem sai? 44 mil pessoas simultaneamente. Quem vai sair?! Vocês votaram com vontade?”, indagou, momentos antes do anúncio.

Após à saída do Projota, o ator não se conteve.”Tchau, filhão! Vem pra cá, filhão! Vem pra cá, amigão! E aí, malandro, poucas ideias. A favela venceu, entendeu, mas vence do jeito certo! É Pocah, é Pocah. Amo vocês, família! Tchau, Projota. Beijo, irmão. Você é louco, mano!”, disse ele. 

Compartilhe