Resumão BBB: Pocah se desespera coma saída de Thaís e Viih Tube abre o berreiro

Ouça essa notícia

Pocah chorando nas malas da Thaís. Foto: Reprodução da internet

E a eliminação da Thaís rendeu baldes de lágrimas ontem na casa!

Quem se emocionou bastante com a eliminação da sister foi a funkeira Pocah, que correu para a despensa e se jogou em cima das malas da cirurgiã dentista: “Ai Tata, não pode ser, Tata”, exclamou triste, entre lágrimas. À cantora
se declarou a ela. “Te amo”, disse a artista.

A melhor amiga e aliada no jogo de Thais, Viih Tube, chorou muito durante o período que a sister estava saindo do programa “Gente, muito obrigada, real”,
agradeceu Thaís ao ser eliminada e se mostrou surpresa com sua saída.

Antes de sua passagem pela porta de saída Juliette gritou para a sister:
“Você é linda, maravilhosa”!

Momentos antes de anunciar o eliminado, o apresentador Tiago Leifert conversou com os brothers e Arthur disse estar mais tranquilo do que os paredões anteriores.


“Não sei se é o quarto Paredão, mas a gente vai se acostumando, vai ficando mais tranquilo, vai sentindo que já deu seu melhor. Hoje acordei bem cedo, na chuva e cheguei a conclusão que o pior seria sair e deixar uma coisa mal resolvida ou deixar alguém com sentimento ruim sobre mim ou dúvida sobre o meu caráter. São coisas boas que eu levo daqui e final de campeonato tem que ter aquele nervosinho também. Seja o que Deus quiser”, declarou o brother.

Tiago Leifert concordou com o personal e disse: “O que você disse agora é muita verdade. Chega um momento do jogo, que dá uma virada, que vocês não querem sair de jeito nenhum, ficar até o final e viver o ‘BBB’. tem uma viradinha de chave que acontece mesmo”.

O ator Fiuk recebeu abraço de Gilberto e Arthur após saber que ficaria mais uma semana na casa, e agradeceu a todos pelo apoio.

Compartilhe