Resumão BBB – Segunda-feira 15.02

Ouça essa notícia

Sarah, Nego Di e Fiuk estão no paredão. Foto: Reprodução Internet

E tivemos a formação do terceiro paredão da casa mais vigiada desse Brasil!
Como nós já mostramos em nosso Instagram – segue lá @abel7minutos – esse paredão foi formado por Sarah, que foi indicada da líder Karol Conká e teve direito ao contragolpe, indicando Nego Di para ir com ela. Por último, tivemos Fiuk que levou cinco votos da casa.


Depois da formação do paredão os ADMs aqui fora já trataram de declarar a sua torcida, e não é que até os aliados de Nego Di estão sendo #FORANEGODI aqui? Os administradores de Viih Tube, Arthur, Pocah e até Projota estão pedindo a saída do humorista.


Tivemos muitaaaa conversa durante a noite também.
Arthur ficou chateado com Gil pelo voto e foi lá conversar com o brother, falando que fez bem sim em tirar o economista da prova do paredão, já que Gilberto votou nele. Depois disso o instrutor de crossfit foi conversar com Fiuk falando que foi pela intuição e que vão saber quem tá certo ou errado na terça-feira.

Juliette também resolveu ir conversar com o cantor afirmando que apesar de ter motivos não votou nele, porque outras pessoas à machucaram mais lá dentro. E pra finalizar, Projota também decidiu conversar com Fiuk, dizendo que às vezes o cantor é rude com as pessoas sem perceber.


Enquanto Karol e Lumena acham que Sarah deveria ser eliminada por ser mais do mesmo, Juliette acredita que Nego Di será eliminado por ter passado do ponto com ela e com Lucas em diversas situações. Fiuk e Caio também conversaram, o goiano disse que gosta do cantor, mas estava magoado e no fim entenderam que tudo foi um telefone sem fio e ainda teve aquele abracinho.


Será que teremos casal fora da casa? Na cozinha, o Arthur disse que Bill deve ter levado o casaco de Juliette para sentir o cheirinho dela e ainda completou: “Se fez de difícil, mas tava afim”.


E por fim, Carla fez um bolinho delicioso para os brothers, mas Karol e Lumena logo fizeram questão de falar que a atriz fez para chamar atenção.

Saiba mais:

Compartilhe