Resumão da madrugada: Saiba como foi a noite pós formação de paredão

Ouça essa notícia

Formação foi formado na noite deste domingo (21). Foto: Reprodução Internet

Domingão foi cheio de emoções no BBB. E claro, na madrugada o assunto mais comentado foi a formação do paredão. Karol Conká foi a indicada à berlinda pela líder Sarah para a alegria de muitos, inclusive dela — ao menos, é o que ela está dizendo por aí.


Paredão formado
O quarto paredão da edição está formado e tem Arthur, Gilberto e Karol Conká. A formação começou com o anjo Caio imunizando Rodolffo – o que surpreendeu um total de zero pessoas e deixou o brother mais uma semana na casa. Depois, foi a vez da líder Sarah indicar Karol.
A sister justificou dizendo que a rapper tem atitudes incoerentes. Em seguida, Caio, Fiuk e Gilberto, que ganharam o direito de indicar alguém por terem sido os três finalistas da prova do líder, votaram em Arthur.
Além disso, nesta semana, os dois mais votados pela casa iriam ao paredão. Projota e Gilberto foram os mais indicados e também foram para a zona de risco. Projota levou a melhor e escapou da berlinda na prova bate e volta.
A indicação de Karol Conká ao paredão de forma direta foi comemorada pelos internautas e por famosos como Marília Mendonça e Maísa.


Pedindo pra sair?
Em conversa com Juliette, Karol disse que tem medo de se desequilibrar no reality e que será “uma libertação” deixar o programa. A dupla conversou na despensa e a rapper, novamente, demonstrou vontade de ser eliminada do reality.
Projota boladão e casal Carthur abalado
O Projota ficou bastante abalado com a sua indicação para o paredão pela casa. Em conversa com Arthur no quarto colorido, ele reclamou do comportamento de Karol, mencionando as falas da sister pedindo para ser eliminada.
Aproveitando a conversa, Arthur reclamou para Projota das interações de Carla Diaz com outros participantes que votaram nele. O brother disse que irá “se vingar” da atriz tratando bem Lumena e Karol, com quem Carla teve desentendimentos ao longo do programa.
Pouco depois, Carla falou com Arthur no quarto colorido. A sister disse que sente uma “barreira” entre os dois e que não sabe como se aproximar dele nesses momentos. No entanto, deixou claro que também não correrá atrás do brother. Será que temos uma crise instalada no casal?

 

Amada?
Em conversa com Projota, Karol disse que o público a eliminará do programa por “caridade”. A sister disse que anda tendo sonhos negativos sobre o confinamento e que “quer sair linda e maravilhosa”.
A rapper também afirmou estar despreocupada com as críticas que deve receber ao deixar o reality: “Eu não tô nem aí. Espero que todo mundo tenha falado mal de mim pelas minhas costas, porque eu já vivo isso, entendeu? E é normal as pessoas falarem mal da gente, não quer dizer, necessariamente, quer dizer que a gente é uma merd* de pessoa”.

Saiba mais:

Compartilhe