Resumão da madrugada: Veja como foi a festa da líder Sarah

Ouça essa notícia

Nesta segunda-feira (22) tivemos a festa da líder Sarah no BBB. Foto: Reprodução Internet

Ontem foi segunda-feira, mas tivemos a festa da líder Sarah que tinha como tema a cidade de Los Angeles. A mudança no cronograma semanal se deu por conta da rodada do brasileirão que vai acontecer na próxima quinta-feira, a saída do eliminado continua sendo amanhã e na quarta-feira teremos prova do líder.
Não tivemos um jogo da discórdia, mas os emparedados tiveram que responder algumas perguntas de Tiago Leifert. Os três responderam quem ficaria feliz com a saída de cada um, e Karol que está focada na Camilla disse que a sister ficaria feliz caso ela saísse. Houve uma breve discussão, mas o apresentador logo interrompeu anunciando a festa da líder.

E a briga continua
Já na festa, Karol e Camilla foram até a limosine para conversar sobre a briga do ao vivo. As duas continuaram discordando e a rapper disse que Camilla fez barraco. Karol bem que tentou fazer a influencer falar que Gil estava errado, mas não rolou não. “Prazer, Camilla de Lucas”, espero realmente que essa Camilla tenha acordado para o jogo.
Camilla depois foi para o quarto cordel e caiu no choro com medo de Karol voltar do paredão e as pessoas comparem a história da rapper. João, Juliette, Sarah e Gilberto foram consolar a carioca dizendo acreditar nela.

Vai rolar edredom!
Pelo menos foi isso que Carla prometeu a Arthur caso ele volte do paredão. Arthur que estava todo ciumento durante a tarde disse que agora quer ficar no reality por causa da atriz. Vê se pode. Ele disse que “um milhão e meio é bom, mas ser feliz é legal também”.
Se por um lado o clima está bem quente, com Fiuk e Thais não rola é quase nada! Os dois deram um selinho rápido depois de muita insistência de Viih Tube que ainda incentivou o casal a ter uma amizade colorida.

Parabéns para Vitória
Mas quem é Vitória? A filha de Pocah que faz aniversário hoje. Poucos dias antes a sister falou que não gostaria de sair nesse paredão porque seria na mesma data do aniversário da sua filha.
Segurando um bolo os participantes cantaram parabéns para a pequena e ela fez uma declaração toda fofa. “Te amo, minha filha. Você é tudo na minha vida, minha maior vitória”.
Ainda falando sobre Pocah, com o dia quase amanhecendo e os brothers ainda festejando, a cantora DO NADA apagou na pista de dança. Os participantes logo a acudiram e levaram para o confessionário. E a câmera do pay-per-view claro que parou de funcionar nesse momento.

Um novo começo?
Arthur e Gilberto conversaram e o instrutor de crossfit disse que eles poderiam ser rivais cordiais, como Pyong e Prior. Ai gente, alguém avisa?
Depois Gil resolveu conversar com Rodolffo e perguntar se o brother gostaria que ele saísse. O cantor disse que para o jogo dele prefere que o pernambucano saia e que lá fora eles podem fazer ‘fuleiragem’.

Compartilhe