Resumão do BBB: 5 Brothers estão fora da disputa. A prova já dura mais de 10 horas.

Ouça essa notícia

Bom, vamos então de resumão… 

Mais uma vez a prova é de resistência, só que desta vez o patrocinador foi a C&A. Os Brothers precisam dançar enquanto a música toca e sempre que parar, eles precisam encontrar peças jeans que aparecem no telão e montar um quebra-cabeça e apertar o botão. Apertou o botão, voltou pra pista de dança. Se não dançar na música ou não apertar o botão, bye bye sonho meu.

O primeiro eliminado da prova, foi o Fiuk. O Brother sentou na plataforma da dança, e descansar não pode né Fiuk? É resistência! rs. A produção deixou o ator sentatinho por 2 horas para depois eliminá-lo. Será que o supervisor da produção dormiu? Não sabemos rs.

O segundo eliminado foi o Caio, Bastião, que segundo ele mesmo, desistiu da prova porque estava com dor no pé que ele machucou na prova do Líder da Above, há semanas atrás. O nosso Big Boss, Boninho, não perdeu a oportunidade de comentar e soltou na sua rede social: “O cara já tá sarado!”.

Após 3 horas e meia de prova, a sister Camila de Lucas, deixa a prova.

Pocah errou a montagem do quebra-cabeça e ao apertar o botão, foi automaticamente eliminada da prova. Totalizando 4 Brothers fora da competição.

A quinta eliminada foi a Thais, que desistiu da prova por estar cansada. Ela aguentou um pouco mais de 8 horas de prova. Por enquanto, seguem na competição Arthur, Gilberto, João Luiz, Juliette, Rodolfo e Viih Tube.

A prova já dura mais de 10 horas.

Bora aguardar e descobrir o Líder da semana.

Compartilhe