Resumo BBB – Madrugada de sexta-feira 12/01

Ouça essa notícia

Madrugada foi de grandes emoções no Big Brother. Foto: Reprodução Internet

A noite foi agitada no Big Brother Brasil. A liderança de Karol Conká rendeu briga entre casais, choro e até bronca na própria cantora. Alguns internautas também acusaram a produção de manipular a prova para Karol ganhar.
A Carla foi convidada para ir para o VIP e achou beem estranho já que ela e a Karol estão quase em pé de guerra. Carla disse que não esperava e não queria o convite da cantora e achou meio forçado.


A rapper não incluiu Fiuk no VIP e se desculpou com o cantor, que está desde o começo do programa na Xepa. Mais tarde, o filho de Fábio Jr. foi falar com Lumena sobre a sua indignação e depois chorou sozinho na área externa.


O casal Arthur e Carla tiveram uma pequena discussão já que o brother escolheu vetar da prova o Gil. Ela ainda mandou o instrutor abrir o olho e saiu plena, andando e deixando o boy lá, sozinho. Gil indignado que não iria participar da prova do líder foi desabafar com Carla e falar que não quer saber mais do brother.


Karol fez a sua estreia no quarto do líder e não gostou nada das meninas não terem dado parabéns a ela. “Primeira mulher líder da casa e a mulherada não tão nem aí, é tudo bando de recalcada”. Ah, e tudo isso pelas costas das ‘amigas’ né?


Nego Di é amigo mas também tem seu limite. O humorista alertou Karol sobre as intrigas que ela está fazendo, especialmente com Carla e Viih Tube e ainda falou que a sister tá entrando numa zona perigosa de mania de perseguição.


E se tem uma pessoa que tá na mira de Karol não é a Carla mas sim a Sarah! A cantora afirmou que a sua primeira escolha é a brasiliense. A dona de “Tombei” ainda falou que Sarah com certeza seria eliminada se tivesse um paredão entre ela, Nego Di e Gil. Ai gente, alguém avisa?

Saiba mais:

Compartilhe