Revelações Paulo Gustavo: Jornalista da Globo assume ser gay, e se emociona ao vivo

Ouça essa notícia

Marcelo Cosme. Foto: Reprodução da internet

O jornalista Marcelo Cosme, apresentador do “Globo News em Pauta” e antigo repórter do “Jornal Hoje”, se emocionou durante seu telejornal nesta quarta-feira (05) ao lembrar que Paulo Gustavo o ajudou a assumir que é gay e aliviou as coisas com sua mãe quando isso aconteceu.

Marcelo durante o ao vivo relatou sobre a cena do último filme da trilogia de Paulo Gustavo, o “Minha Mãe é Uma Peça 3”, onde Dona Hermínia aceita de coração aberto o filho homossexual e só se preocupa com a maldade do mundo afora:

“Eu acabei meio que me emocionando porque eu acho que todo mundo tem que agradecer um pouco ao Paulo Gustavo. Eu agradeço porque quando ele colocou naquele filme de 2013 que ele conta para a mãe que é gay, aí a minha mãe contando que assistiu ao filme e achava graça. E naquela época eu não tinha me assumido para minha família”, contou Cosme.

“Eu pensava o seguinte: ‘Se a minha mãe, vendo uma mãe, aceitando um filho gay na TV e rindo, ela vai me acolher quando eu contar’. Aí quando eu contei pra minha mãe, ela falou o que hoje a gente ouviu ele dizendo na Ana Maria Braga, que a mãe dele falou: ‘Olha, a gente tem medo de que você sofra na rua, mas aqui dentro de casa a gente vai segurar as pontas’”, continuou o Repórter da Globo.

“Então como esse cara mexeu com a vida da gente e me ajudou. Porque eu falava: ‘Minha mãe ria dessa história, vai me acolher’. E se ele ajudou a mim, imagina quanta gente não ele não ajudou por aí”, finalizou o jornalista ao vivo, visivelmente emocionado.

Paulo Gustavo encantou muitas pessoas com a sua peça e esteve no auge do sucesso. Ele jamais será esquecido! Paulo era amor em todos os sentidos. Ele respirava amor, dava amor para todas as pessoas sem exceção, acolhia, respeitava e representava.

O humorista faleceu nesta terça-feira (4) a noite e teve seu corpo velado e uma última homenagem nesta quinta-feira (6) no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Compartilhe