RODRIGO FARO E ELIANA DEIXAM EMISSORAS PARA COMER NO VIZINHO. ENTENDA

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Rodrigo Faro e Eliana farão parceria com a "Perdigão".

Sim, caros leitores, é isso mesmo! Rodrigo Faro sairá da “Record” para comer no programa de Eliana, no “SBT”, e a apresentadora fará o mesmo no programa de Faro, na “Record”. O motivo é uma ação da “Perdigão” que está investindo no merchandising.

No próximo domingo (4/6), Eliana sairá do “SBT” para sentar em uma mesa com Rodrigo Faro na “Record” e irá saborear uma feijoada da campanha “O Sabor de Perdigão”. Na outra semana, no dia 11 (domingo), será a vez do apresentador mudar de emissora.

Rodrigo Faro irá até ao programa da Eliana para repetir a dose da semana anterior, só que dessa vez com um lanche da tarde. Segundo o “TV Pop”, a agência responsável pela empreitada é a agência “DPZ&T”, que tem Ivete Sangalo como embaixadora.

A marca de derivados mostra, que tem o poder necessário para unir duas emissoras rivais e dois dos seus principais apresentadores, no horário do programa de cada um, no intuito de gerar uma publicidade diferenciada de tudo que já foi feito até agora na televisão.

A apresentadora falou da representatividade que será participar da campanha e deixou claro o enorme interesse em ver o resultado da empreitada inédita: “Sendo a única apresentadora de auditório aos domingos na TV, mulher e mãe, a identificação do meu público com esta ideia genial da Perdigão será imediata. A marca é amada por todos nós há décadas”.

“Tenho certeza de que as famílias em casa vão curtir muito este encontro. Assim como no coração de mãe, e da Perdigão, sempre cabe mais um, claro que nesta ação tem espaço até para a concorrência. Vai ser inovador e divertido recebê-lo em meu programa e estar no palco do amigo Faro. Já ansiosa para ver o resultado”, finalizou.

Rodrigo Faro também comentou sobre a novidade: “Vai ser muito legal! Estou com uma expectativa muito grande dessa ação de Perdigão que vai juntar dois concorrentes, mas que, na verdade, são amigos”.

“Vai ser muito bacana poder ir ao programa da Eliana e recebê-la no meu programa. Só a Perdigão para juntar a gente dessa forma. Serão dias muito especiais. Estou super ansioso e tenho certeza que vai ser um case enorme de sucesso”, finalizou o também ator.

Compartilhe