RODRIGO FARO E FAMÍLIA VENCEM A COVID-19

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet.

A apresentadora e esposa de Rodrigo Faro, Vera Viel, contou na última quarta-feira (14/7) que a família está curada da Covid-19. Ela usou o Instagram para dar a boa notícia aos 3,5 milhões de seguidores. 

No dia 2 de julho, o apresentador, de 47 anos, testou positivo para a doença e em seguida, a esposa e as três filhas do casal (Clara, de 16 anos, Maria, de 13, e Helena, de 8) também foram diagnosticadas com o coronavírus.

“Passando aqui pra responder as mensagens que estou recebendo de muita gente querendo saber como a gente está, se a gente está bem, se a gente se recuperou. Sim, estamos ótimos, graças a Deus! Rodrigo está muito bem, eu, as meninas. Foram dias difíceis, de muita luta, mas vencemos este vírus”, contou Vera.

A apresentadora continuou: “Espero que todas as pessoas que tenham passado por isso também se recuperem. Foram fundamentais as orações de todo mundo, as mensagens de carinho nos ajudaram muito. Tenho muito a agradecer. Agora é vida que segue: semana que vem Rodrigo já deve voltar a gravar e a gente está muito muito feliz e grato a deus pela nossa recuperação. Passando por aqui pra tranquilizar todo mundo e sim, graças a Deus, estamos curados!”.

Na última sexta-feira (2/7), Rodrigo Faro testou positivo para a Covid-19 e precisou cancelar todos os seus compromissos. Faro já tinha tomado a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no dia 25 de junho. Mas, aos 47 anos, o apresentador foi internado, após testar positivo para o vírus. 

Após o diagnóstico, o apresentador se manifestou nos Stories do Instagram para criticar a informação de que ele teria se recusado a realizar um teste para diagnosticar a doença na emissora de Silvio Santos, onde esteve para gravar um material com a Eliana (conforme já contamos para vocês). Circulava na internet que o apresentador, teria causado transtorno nos bastidores do “SBT” ao se negar a fazer o teste para gravar o merchandising. A notícia diz ainda que ele teria apresentado o resultado de um exame recente que havia feito, com resultado negativo para a Covid-19.

Em seguida, a assessoria do SBT se pronunciou e confirmou a versão de Rodrigo. Essa fake news rendeu também uma troca de farpas entre Zezé Di Camargo e o apresentador, já que Zezé tem o ego ferido por Rodrigo.

Rodrigo Faro é um artista exclusivo da “Rede Record” e seu atual contrato vai até o ano de 2023 no “Hora do Faro”. Após Marcos Mion sair da emissora, onde estava há mais de 10 anos, o Rodrigo foi cotado para apresentar a décima terceira edição de “A Fazenda”, mas agora foi definido que esse posto foi dado à Adriane Galisteu.

Compartilhe