RODRIGO FARO TESTA POSITIVO PARA A COVID-19 APÓS GRAVAR COMERCIAL COM ELIANA E SOFRE COM FAKE NEWS

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Rodrigo Faro é diagnosticado com Covid-19.

Na última sexta-feira (2/7), Rodrigo Faro testou positivo para a Covid-19 e precisou cancelar todos os seus compromissos. O apresentador do programa “Hora do Faro”, da “RecordTV”, precisou, inclusive, suspender as gravações com o casal Nina Cachoeira e Filipe Duarte, eliminado do Power Couple 5.

Faro já tinha tomado a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no dia 25 de junho. Mas, aos 47 anos, o apresentador foi internado, após testar positivo para o vírus. Para tranquilizar os fãs, o artista da “Record TV” publicou uma foto direto de seu leito no Hospital Moriah, em São Paulo, no seu perfil oficial no Instagram. “Vai dar tudo certo”, escreveu.

Após o diagnóstico ter sido positivo, Rodrigo Faro se manifestou nos Stories do Instagram para criticar a informação de que ele teria se recusado a realizar um teste para diagnosticar a doença na emissora de Silvio Santos, onde esteve para gravar um material com a Eliana (conforme já contamos para vocês). 

Circulava na internet que o apresentador, teria causado transtorno nos bastidores do “SBT” ao se negar a fazer o teste para gravar o merchandising. A notícia diz ainda que ele teria apresentado o resultado de um exame recente que havia feito, com resultado negativo para a Covid-19.

“Todos os responsáveis por essa notícia falsa, caluniosa e mentirosa serão notificados por meu advogado e terão que se retratar. Notícia falsa é crime! No portal Uol e no Notícias da TV já tiraram a notícia falsa… Falta o pronunciamento do SBT falando verdade, que eu jamais me neguei a fazer o exame”, escreveu o apresentador. O irmão e assessor de Faro, Danilo, também refutou as acusações.

Reprodução da Internet - Publicação de Rodrigo Faro.
Compartilhe