RONALDO ÉSPER REVELA QUE LUCIANA GIMENEZ O MANDAVA FALAR MAL DE ADRIANE GALISTEU

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Ronaldo Ésper, Adriane Galisteu e Luciana Gimenez.
Reprodução da Internet - Ronaldo Ésper, Adriane Galisteu e Luciana Gimenez.

O estilista e apresentador Ronaldo Ésper agitou a internet nesta quarta-feira (9/6) ao revelar que criticava Adriane Galisteu a pedido de Luciana Gimenez.

“Ela [Gimenez] colocava sua foto e pedia para eu criticar suas roupas”, afirma o apresentador.

À época, Ronaldo comandava o quadro “Agulhadas” no “Superpop”, programa de Gimenez, na RedeTV!, e não poupava a loira.

“Sempre soube da capacidade dela, e sempre que falei de você Adriane, nunca falei de você, mas da sua roupa e nunca cheguei a ofensas à sua pessoa, pelo contrário. Você andou fazendo um programa por aí que comentei: ‘Essa menina é realmente bárbara ‘. (…) Quando começou o “Super Pop”, da Luciana Gimenez, e sempre achei você, atuando em frente às câmeras, uma grande apresentadora”, comentou.

“E vou te contar um segredo, grande parte das críticas que sempre falava de você à pedido da Luciana Gimenez. Você pode pensar, ‘mas pô, vai na onda da outra? Ela era minha patroa. Eu chegava lá [Rede Tv] e ela pedia para colocar uma fotografia para eu meter a bronca”, completou.

Ronaldo Ésper analisava as roupas dos famosos no quadro do “Superpop” e comentava sobre onde as celebridades haviam errado no look. O estilista fazia críticas e elogios aos look dos artistas.

Compartilhe