Rua Ator Paulo Gustavo: Aplicativos de localização já mostram o nome do humorista.

Ouça essa notícia
Reprodução Internet - Paulo Gustavo recebe homenagem da prefeitura de Niterói e tem seu nome em rua.

Nesta quinta-feira (13) a Câmara de Vereadores de Niterói, finalmente, aprovou a troca de nome da rua Coronel Moreira César, para Rua Ator Paulo Gustavo, em homenagem ao ator que faleceu vítima da Covid-19 no dia 4 de maio deste ano.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, os aplicativos de trajetos, Google Maps e Waze já fizeram a atualização e a rua já conta com o novo nome. Agora, quem busca pela via já encontra a Rua Ator Paulo Gustavo.

Paulo Gustavo, que morreu vítima da Covid-19 no dia 4 de maio, aos 42 anos, nasceu e cresceu em Niterói. A mudança no nome foi apoiada por uma votação na internet, no fim de semana.

De acordo com a Prefeitura de Niterói, nenhum dos processos relativos à troca do nome da rua, como alvarás, certidão de logradouro e averbação do novo nome, terão custos para moradores ou lojistas. A antiga Coronel Moreira César é conhecida por abrigar o grande centro comercial de Icaraí, com shoppings e lojas badaladas.

Paulo Gustavo recebeu essa homenagem da prefeitura de Niterói, além de várias outras homenagens feitas por amigos, família e fãs. A missa de sétimo dia do ator nesta semana elevou a emoção de todos que participaram presente no Cristo Redentor e também aos que assistiam à celebração pelo canal MultiShow.

Reprodução da Internet
Reprodução da Internet
Compartilhe