SAIBA O MOTIVO POR QUAL LUIZA ABANDONOU LIVE DE ZÉ NETO E CRISTIANO NESTE SÁBADO (5/6)

  • Paradinha
Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Zé Neto e Luiza.

Na noite do último sábado (5/6), Zé Neto e Cristiano realizaram um live show patrocinado pela cervejaria Brahma e foram parar entre os assuntos mais comentados das redes sociais graças aos comentários não muito agradáveis do vocalista Zé Neto.

Em um determinado momento o cantor vestiu uma camisa do time de futebol, o São Paulo, e começou a fazer referência e imitações em referência a gays. A famosa e ridícula “brincadeira” que muitos fazem quando se trata do time.

Luiza, que é lesbica e participava da live, se retirou por um momento e os internautas logo perceberam que seria devido aos comentários.

Reprodução da Internet – Luiza ainda na live do Zé Neto e Cristiano.
Reprodução da Internet – Luisa sai da live de Zé Neto e Cristiano.

A cantora é namorada da ex-BBB Marcela McGowan, que é uma ativista pelos direitos LGBTQIA +. Apesar do mal estar causado, a parceira de Maurílio voltou ao palco e cantou o hit Sextou com S de Saudade ao lado dos cantores.

Reprodução da Internet – Luiza e sua namorada, ex-BBB Marcela.

Tal atitude foi detonada na web e obrigou o cantor a se desculpar antes da live acabar. Porém, antes desse pedido de desculpas acontecer, os fãs do sertanejo perceberam que a cantora Luiza havia abandonado o palco no momento em que tais “brincadeiras” aconteceram.

Compartilhe