Saindo do Sério: Datena ameaça deixar a emissora por problemas de áudio

Ouça essa notícia

Datena. Foto: Reprodução da internet

Na última sexta-feira (9), o apresentador Datena se irritou durante a exibição do Brasil Urgente, seu programa na Band, e soltou que já está de “Saco cheio”.

A revolta se deu devido ao corte que Datena sofreu durante a entrevista com Leniel Borel, pai do garoto Henry, supostamente morto pelo padrasto e pela mãe. Esse caso tem estado em todas as páginas policiais do país.

Já irritado com a gravidade do suposto crime, o apresentador ficou ainda mais possesso quando a entrevista saiu do ar durante o programa. O jornalista foi ao ápice da indignação e no ao vivo mesmo ele expôs a sua insatisfação:

“Se voltar o nosso Henry (Leniel) a gente coloca ele no ar, senão a gente coloca por telefone mesmo. Quando estiver pronto a gente coloca. Eu queria, daqui a pouco, colocar uma reportagem que estava calçada aqui e seguir a linha que querem que eu siga aqui, até o momento que eu queira ficar aqui porque vai ter um dia que eu vou me torrar paciência com isso aqui, e vou seguir o meu caminho. Eu prefiro isso”, afirmou o Datena, detonando a plataforma usada para a chamada.

Segundo o TV Foco, a fúria do jornalista repercutiu nos corredores da emissora e o colunista Flávio Ricco, do portal R7, destacou que a falha aconteceu sob circunstâncias suspeitas. O jornalista relatou que o problema técnico teria sido atribuído como uma sabotagem da equipe do Jornal da Band contra Datena, devido ao interesse do noticiário em exibir a matéria com exclusividade.

Sem economizar palavras, enfurecido, José Luiz Datena explodiu ao vivo e disse que se ele tivesse uma televisão dele ele falaria muito mais do que fala no Brasil Urgente.

 

“Eu não tenho medo de enfrentar ninguém, então vou dar um recado aqui bem claro: Se eu tivesse a minha televisão, eu falaria muito mais do que eu falo aqui. A televisão não é minha! Eu trabalho sob contrato para uma empresa que eu gosto muito. Mas não existe empresa livre. Cada um tem o seus interesses, uns tem mais outros têm menos, tô de saco cheio disso”, afirmou ele.

Agora fica o questionamento: Será que o famoso Datena sairia mesmo da Band? Segundo o próprio colunista Flávio Ricco, somente esse ano, Datena já soma 50% do salário reduzido pela emissora.

Acessem nosso site: Abel7minutos 

Compartilhe