SAIU DE CENA: PATRÍCIA ABRAVANEL DESAPARECE DO PROGRAMA “VEM PRA CÁ” E SBT TENTA JUSTIFICAR

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano.

A filha do Silvio Santos resolveu dar uma sumida das telinhas antenadas no “SBT” e causar uma polêmica na internet.

Patricia Abravanel já está sumida há alguns dias e nenhuma informação havia sido divulgada pela produção do programa. O assunto despertou a curiosidade do público, que começou a especular o paradeiro da filha de Silvio Santos. Os telespectadores do programa “Vem Pra Cá” estão sentindo falta de uma das principais personagens da atração matinal. 

Patrícia não saiu totalmente do programa, ela continua participando da atração só que em matérias gravadas. A apresentadora chega a aparecer em um quadro ou outro, porém, todos os blocos são gravados. A partir do momento em que o programa se torna ao vivo é quando a apresentadora sai de cena e fica apenas o seu parceiro de palco, Gabriel Cartolano.

Com isso, há alguns dias, o colega de Patrícia Abravanel vem apresentando a atração sozinho. Mas na verdade, Gabriel Cartolano não fica tão só assim. O apresentador, durante os blocos que são transmitidos ao vivo, sempre fica na companhia de algum colega do outro lado do telão, seja com o jornalista Darlisson Dutra com as principais notícias da manhã ou da colega Gabi com as últimas dos famosos.

Como de costume, na falta de informações, diversos internautas começaram a especular nas redes sociais a ausência da filha de Silvio Santos no comando do “Vem Pra Cá”. Um usuário da rede social Twitter, sem saber o que aconteceu, escreveu: “Eu tô sentindo falta da Patricia Abravanel no #VemPraCa Será que ela tá gravando o Roda a Roda Jequiti? Ou um outro programa. Tirou férias? Tá ajudando o pai nas gravações do programa dele. Cadê a filha número 4 do Silvião? Tô com saudades É sério”.

Sem comunicar os telespectadores da sua saída, coube ao “SBT” explicar o que está acontecendo. Em resposta ao portal Tv Pop, o SBT respondeu: “Ela tirou essa semana de férias e acreditamos que na semana que vem ela esteja de volta. Ela pediu essa semana para ficar com as crianças, que estão de férias, e viajou para o nordeste com a família. Mas ela segue presente no programa, já que deixou bastante conteúdo gravado com antecedência”.

Embora não tenha confirmado o dia certo do retorno, se tudo continuar conforme planejado e de acordo com o que foi comunicado pela emissora de Silvio Santos, Patrícia Abravanel deverá retornar ao seu posto de apresentadora do “Vem Pra Cá” a partir da próxima segunda-feira, dia 02 de agosto.

Compartilhe