SALVE-SE QUEM PUDER: VIÚVA, HELENA SE CASA COM MÁRIO E DÁ ‘SURRA’ DE LÁGRIMAS NO FINAL

  • Maratonei
Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Helena, de "Salve-se Quem Puder", interpretada por Flávia Alessandra.

Parece que terá uma reviravolta na novela. Helena, interpretada por Flávia Alessandra, vai viver um amor antigo.

Segundo o “Notícias da TV”, em “Salve-se Quem Puder”, ela vai matar Hugo (Leopoldo Pacheco) em legítima defesa. Depois, a loira se jogará nos braços de Mário (Murilo Rosa), e o chef armará um casamento surpresa para renovar os votos da união desfeita há duas décadas por mentiras e armações do vilão da novela das sete da Globo. Com a cerimônia, os noivos e Luna/Fiona (Juliana Paiva) vão promover uma “surra” de lágrimas. Não vai ter um convidado que não se irá se emocionar diante da história dos dois.

Tudo vai começar a partir do momento em que a dona do “Empório Delícia” descobrir que sua filha está viva e que é a garota que ela tanto implicou: Fiona.  Luna irá morar na mansão com a mãe, mas essa será mais uma armadilha do mau-caráter vivido por Leopoldo Pacheco. Hugo oferecerá segurança particular à testemunha do assassinato do juiz justamente para dar um jeito de matá-la. A mocinha e Helena serão feitas reféns pelo chefe de Dominique (Guilhermina Guinle) nos últimos capítulos.

O crime terminará com a morte dele. A loira o empurrará em um vão livre do centro gastronômico direto para o “outro mundo”. Ela fará isso para impedir que ele use a fisioterapeuta como escudo humano em sua fuga da polícia.

A vida da madrasta de Téo (Felipe Simas) e de seu atual companheiro mudará para valer na penúltima semana da novela. 

Reprodução da Internet - Helena (Flávia Alessandra), Mário (Murilo Rosa) e Luna (Juliana Paiva), elenco de "Salve-se quem Puder".
Compartilhe